Vouparaitalia

Desde 2009 realizando sonhos

Serviços

cursos de italiano

Cursos intensivos de língua e cultura italiana, história da arte, moda, design, gastronomia, fotografia e canto nas principais cidades italianas.

agência de viagens

Cotações de passagens aéreas, hotéis, locação de carro, seguro de viagens, entrada nos museus, passagens de trem, eventos e roteiros personalizados.

aulas de italiano

Com professor nativo. A partir do nível A1 até a conversação. Curso preparatório prova B1 CITTADINANZA e para viagens. Aulas on-line e presenciais.

cidadania italiana

Processos de cidadania italiana administrativa, via materna, contra a fila e por casamento. Agendamento passaporte e serviços consulares.

Cursos

Italiano em Florença

Há 30 anos oferecemos cursos de língua italiana com o intuito de tornar possível um melhor aprendizado do idioma, da cultura e, especialmente, para certificar-se de que a sua estadia em Florença…

Saiba mais

Italiano e história da arte em Florença

Florença, o Renascimento e a arte: as ruas pelas quais caminhavam Michelangelo, Leonardo da Vinci, Brunelleschi, a dois passos dos portões da escola. O lugar ideal para estudar história da arte, juntamente com…

Saiba mais

A nossa agência de viagens

passagens aéreas

orçamentos

SEGURO SAÚDE

ORÇAMENTOS

itinerários

exclusivos

As próximas viagens

granditalia

2023

Saiba mais

eurotrain

....

Saiba mais

usa adventure

....

Saiba mais

Aulas de italiano

cursos
completos

para conhecer a língua

B1
cittadinanza

cidadania por casamento

para
viajar

8 aulas para se virar

Fiz 2 anos de aulas de italiano com o Prof. Dário. Depois disso viajei para a Itália juntamente com familiares e amigos (éramos em 17 pessoas). Foi a viagem dos sonhos. Passamos quase vinte dias conhecendo a terra dos meus bisavós, de Sul ao Norte, sempre acompanhados pelo Prof. Dário e sua esposa Sinéia que organizaram tudo, desde a reserva de passagens, hotéis, restaurantes, museus, parques e locais históricos, sempre com a melhor opção de preços e pagamentos. Valeu a pena. Devo voltar lá nos próximos anos e com certeza não buscarei outra opção a não ser a Agência VOU PARA ITÁLIA do prof. Dário e da Sinéia.Lauri José BernardiGestor Industrial TêxtilIniciei a aprender italiano com o prof. Dario para me preparar para a prova da cidadania. Com muita competência me preparou muito bem para a prova, a qual fui segura e passei. As aulas foram tão interessantes que resolvi continuar, o material didático que usa é ótimo, aprender a língua enquanto se aprende sobre a cultura italiana é maravilhoso. O prof. Dario também me auxiliou no processo de cidadania, sempre com muita dedicação e comprometimento. É muito atencioso e profissional no que faz. Recomendo! Desejo ainda mais sucesso no „Vou para Itália“.Larissa Caon LoeffDentistaComecei meu curso de italiano em plena pandemia. Sim! Janeiro/21. Inicialmente, o receio do desconhecido, mas logo veio uma maravilhosa surpresa: o professor Dario Romoli é extremamente competente, comprometido, e o resultado excelente! As aulas eram ministradas duas vezes por semana, pontualmente no horário marcado, sem interrupções ou cancelamentos. Aprendi a língua (gramática e, posteriormente, conversação). Resultado: meu exame de Cittadinanza B1 foi leve, e com aprovação segura. E, ante tamanho comprometimento, Dario Romoli também hoje é o responsável pelo meu processo de cidadania italiana. Obrigada, Dario! Sucesso com a “Vouparaitalia”! Claudia Ouriques CarvalhoServentuária da Justiça EstadualDesde 2019 fiz aulas presenciais e depois on-line com o Dario Romoli. Sempre muito atencioso e preocupado com o desenvolvimento do aprendizado, com o auxílio dele, consegui aprovação no exame B1 Cittadinanza, na primeira tentativa. Recomendo o site e os serviços do Prof. Dario.Flavio Lucio Chaves de ResendeAdvogadoO que falar do Dário? Ja o conheço a pelo menos uns 15anos. Primeiro fiz o curso de italiano desde o iniciante até a conversação, depois fiz várias viagens com ele e outras viagens. A sua agência me assessorou muito bem, mas também como antes foi muito eficiente no processo de cidadania italiana que também fiz com ele e como diz o ditado: em time que está ganhando não se mexe.Tudo que solicitei nestes anos sempre fui muito bem atendido.Com certeza continuaremos a nossa parceria e conto com isso nunca me deixou em duvida sobre qualquer questionamento que eu tenha feito.Atendimento sensacional

TAGS:Ag ncia VOU PARA

<<< Thank you for your visit >>>

Websites to related :
Westwood MA Luxury Real Estate A

  Elena PriceWestwood MA Real Estate AgentBuyersMy Current ListingsSearch ListingsEmail AlertsLet&#8217;s Search TogetherTestimonialsSellersWhat&#8217;s

Alberta Provincial Business Dire

   Alberta’s Community Directory Organized By Location Throughout The Province Popular Links Email ShopAlberta He

Homepage - Motivate

  ENFR

Containerdienst, Entsorgungen, B

  /*! elementor - v3.7.8 - 02-10-2022 */.elementor-widget-image{text-align:center}.elementor-widget-image a{display:inline-block}.elementor-widget-image

InfoPill | Engage patients at ri

   Toggle navigation

Referencement.com, Agence de ré

  01 79 35 20 84 - 04 88 99 20 10contact@referencement.comFacebookInstagramRSSFacebookInstagramRSSAgence SEONos services de stratégie globale digitaleN

Alle kabels eenvoudig te bestell

   JavaScript lijkt te zijn uitgeschakeld in uw browser.

SmartBeat App: singles vinden wa

  Loading... Menu &equiv;&#x2573; Home Hoe Werkt Het? Succesverhalen Onze Formules Over Ons Downl

kindergoed.com | Wij verkopen Ba

  Welkom op kindergoed.comWe zijn even uit de lucht en komen binnenkort met een geheel nieuwe website.

Kiesklimaat, beoordeling van pol

  

ads

Hot Websites