Hotel Maritur Albufeira Algarve - Adults Only Hotel

Web Name: Hotel Maritur Albufeira Algarve - Adults Only Hotel

WebSite: http://www.hotelmaritur.com

ID:339256

Keywords:

Albufeira,Maritur,Hotel,Only

Description:


QuartosOfertas & PacotesRestaurante Gruta dos CoraisBar / LoungeLocalizaçãoContacte-nosenfrdeptes
Brand logoQuartosOfertas & PacotesRestaurante Gruta dos CoraisBar / LoungeLocalizaçãoContacte-nos
enfrdeptes

Hotel Maritur Albufeira Algarve - Adults Only Hotel

Website Oficial do Hotel Maritur **** - Adults Only - 8200-613 Albufeira, Algarve

Este hotel 4 estrelas direccionado para adultos fica localizado a apenas 38 quilómetros do Aeroporto Internacional de Faro (FAO), a 3 quilómetros do centro de Albufeira e a um alcance de 15 quilómetros de muitos dos melhores campos de golfe do Algarve. O Hotel Maritur ergue-se orgulhosamente no topo de uma colina que contempla toda a deslumbrante linha de costa de São Rafael.

Este Hotel tem 71 quartos, entre quartos standard e outros com inspiradoras vistas para o mar e Suites com capacidade para quatro pessoas, bem como restaurante preparado para refeições rápidas ou para serviço «à la carte» Nacional e Internacional.

Todos os quartos estão equipados com espaçosas varandas mobiladas, secretárias e com internet Wireless gratuita.

Poderá também usufruir de uma piscina interior aquecida através de painéis solares, jacuzzi, ginásio, piscina exterior e AquaBar. E tudo isto a uma curtíssima distância da Marina de Albufeira, da Praia dos Arrifes e da famosa Praia de S. Rafael.

Importante: Para estadias a partir de 14/01/2023, ao optar pela meia pensão saiba que esta será servida ao almoço e com um menu à carta. 

Importante : Está uma obra privada a decorrer em frente à piscina principal,podendo esta ocasionar barulho e poeiras

 

Os nossos Quartos

Link

Standard Ocupação Individual

Quarto amplo comPeq.Almoço incluídopara ocupação individual, com uma espaçosa varanda com mesa e cadeiras. Possui também secretária , e inclui acesso gratuito à piscina interior e exterior e ao jacuzzi.
Saber maisLink

Standard Duplo/Twin

Quarto amplo comPequeno Almoço incluidopara ocupação dupla disponível com uma cama de casal ou com duas camas separadas e com uma espaçosa varanda com mesa e cadeiras.Tem também secretária, e inclui acesso gratuito à piscina interior e exterior e ao jacuzzi.
Saber maisLink

Vista Mar Lateral Individual

Quarto amplo comPequeno Almoço incluidopara ocupação individual disponível com uma cama de casal ou com duas camas separadas e com uma espaçosa varanda com mesa e cadeiras.Tem também secretária, e inclui acesso gratuito à piscina interior e exterior e ao jacuzzi.
Saber maisLink

Vista Mar Ocupação Individual

Quarto amplo comPequeno Almoço incluídopara ocupação individual, com uma espaçosa varanda com mesa e cadeiras e soberbas vistas frontais para o Oceano Atlântico. Tem também secretária , e inclui acesso gratuito, piscina interior e exterior e ao jacuzzi.
Saber maisLink

Vista Mar Lateral Duplo/Twin

Quarto amplo comPequeno Almoço incluidopara ocupação dupla disponível com uma cama de casal ou com duas camas separadas e com uma espaçosa varanda com mesa e cadeiras.Tem também secretária, e inclui acesso gratuito à piscina interior e exterior e ao jacuzzi.
Saber maisLink

Triplo Vista Mar

Quarto amplo comPequeno Almoço íncluidopara ocupação tripla, disponível com cama de casal ou com camas separadas, dispondo de uma espaçosa varanda com mesa e cadeiras. Possui também secretária, e inclui acesso gratuito à piscina interior, exterior e ao jacuzzi.
Saber maisLink

Suite Vista Mar

Suite ampla comPequeno Almoço incluídoe fantásticas vistas para o Oceano. Contempla ocupação até quatro pessoas, disponivel com cama de casal ou com duas camas com sala de estar e sofá cama. Possui ainda uma espaçosa varanda com mesa e cadeiras. Tem também secretária, e inclui acesso gratuito à piscina interior e exterior e ao jacuzzi.
Saber mais

Ano de Construção: 2003Nr. de quartos: 71Nr de andares: 4Tipo de propriedade: HotelClasse: 4 ****
Footer LogoRua dos CoraisAlbufeira, Algarve 8200-613 Portugal+351 289 591 005
reservas@hotelmaritur.com

TAGS:Albufeira Maritur Hotel Only

<<< Thank you for your visit >>>

Websites to related :
Discover Luxury Hotels & Resorts

  Skip to contentOur HotelsAboutStoriesExperiencesStore

Apartamentos do Parque | Albufe

  "),Ht.close();t=Ht.body.appendChild(Ht.createElement(e)),n=Dt(t,"display"),i.body.removeChild(Pt)}return Wt[e]=n,n}function fn(e,t,n,r){var i;if(v.isA

Flexi Travel Algarve - Faro Airp

  

Hotel Campia Turzii, Cazare pens

  SusHomeMilexim BallroomCazareRestaurantSala evenimenteRelaxareCentru ConferinteFotoTarifeRezervariOferteContactCarte oaspeti ...pentru ca fiecare pov

PortBlue Hotel Group · Hoteles

  esendefritWeb Check-in Reservar In

Hotel Mario's Florence - Officia

  IT EN ES FR Hotel Mario's Florence - Official Website The Hotel Rooms & Suites Photogallery Location Guest Reviews Special Offers

California Hotels | Official Web

   Woodside Hotel Group Hotels & Resorts Overview Monterey Plaza Hotel & Spa Stanford Park Hotel Hotel Dr

Book on the official Website of

   Book on the official website and get: Best rate available on the market all year round with breakfast included and 24 hour canc

Hotel 3 Stelle, SPA e cure term

  

Alpine Insulation and Island Spr

   Home About Us MembershipsCommunity SupportWarranty and Insurance Safety Your ProjectCommer

ads

Hot Websites