FLYMASTER-AVIONICS

Web Name: FLYMASTER-AVIONICS

WebSite: http://www.flymaster.net

ID:263159

Keywords:

FLYMASTER,AVIONICS

Description:


PreviousNextOther news...Projeto n.º NORTE-02-0853-FEDER-007381
Apoio no âmbito do Sistema de Incentivos à Inovação Empresarial (Produtiva)

Designação do projeto: FlyMaster goes Wearable and Live Tracking
Código do projeto: NORTE-02-0853-FEDER-007381
Objetivo Principal: Reforçar a competitividade das PME
Região de intervenção: São João da Madeira
Entidade beneficiária: FLYMASTER AVIONICS, LDA
Data de aprovação: 15-04-2016
Data de início: 25-07-2015 Data de conclusão: 30-09-2016
Custo Total Elegível: 226.755,66€
Apoio financeiro da União Europeia: 158.728,96€ FEDER

Síntese do projeto

A empresa Flymaster Avionics, Lda., foi constituída e iniciou a sua atividade em março de 2007, dedicando-se ao desenvolvimento, fabricação e comercialização de equipamentos eletrónicos para diferentes áreas, sendo que a grande maioria dos projetos desenvolvidos e equipamentos comercializados, são direcionados para o mercado do voo livre, como o parapente, asa delta e planadores.

O presente projeto, tem como objetivos a melhoria da capacidade de resposta da empresa às solicitações de mercado, através da internalização da produção das placas de circuito impresso (PCB), suportando a sua progressão na cadeia de valor, posicionando-a como o fornecedor credível e com dimensão para acolher solicitações de encomendas maiores, mais exigentes no plano técnico e com mais curto prazo de resposta.

Neste sentido encontra-se prevista a ampliação das instalações, que permitirá a implementação de um novo lay-out, a aquisição de uma linha de produção de PCB´s, constituída por uma máquina de impressão de pasta de solda, uma máquina de colocação dos componentes e um forno e a instalação de um gerador solar.

A produção interna das placas PCB, para além de um ganho de flexibilidade, permitirá ainda um aumento do controlo do produto e de qualidade, bem como um maior nível de incorporação nacional nos produtos fabricados.

A empresa pretende consolidar a sua posição de líder no desenvolvimento, design, produção e comercialização de instrumentos de navegação eletrónica e de software para o voo livre. Para manter e consolidar esta posição necessita de controlar os principais elos da sua cadeia de produção, sendo o investimento previsto na implementação da linha de SMT para produção de PCB's essencial para esta estratégia.


Resultados:

A execução do projeto, tal como prevista em sede de candidatura, permitiu manter o carater inovador do projeto ao nível do produto e processo cujo grau de inovação e difusão se situa ao nível nacional.

Com a implementação da Linha de SMT para produção interna de placas PCB, para além do ganho de flexibilidade, permite ainda um aumento do controlo do produto e de qualidade, bem como um maior nível de incorporação nacional nos produtos fabricados.

A Flymaster consegue agora aumentar exponencialmente a sua capacidade de agregação de valor, controlando os elos cruciais da mesma, incluindo inovação e desenvolvimento e serviço ao longo da cadeia alargada.

A Flymaster já conseguiu introduzir no seu portfólio o novo produto Tracker (em duas versões), prevendo-se o lançamento de novos produtos no início de 2017.

MOREAboutDownloadsTutorialsNewslettersTerms of ServicePrivacy PolicyFOLLOW USFacebookInstagramVimeoGET OUR NEWSLETTER

TAGS:FLYMASTER AVIONICS

<<< Thank you for your visit >>>

Websites to related :
FMS GPS Navigation and ADS-B Sys

   FacebookTwitterInstagramYoutubeLinkedIn ProductsSolutions By Market

Capital Aviation Paint • Inter

  keywords:
description:
Skip to content
EN ES Facebook page opens in new windowInstagram page opens in new window Capital Aviation Paint • I

Two-Way Radios - 2-Way Radios -

  keywords:Icom America, Icom, land mobile radios, D-STAR, DSTAR, P25, IDAS, IDAS MultiTrunk,
ham radio, two-way radio, marine radios, avionics radi

Dodson International Aircraft Pa

  Dodson International Aircraft Parts, We Buy and Sell Avionics and Engines, Aircraft Salvage Parts, New Surplus, Overhauled Parts, As-Removed Airplane

Pacific Southwest Instruments: A

  1(800)621-1736 CAGE CODE: 02JG3 PSI: Leaders in Aircraft Instrument Repair, Overhaul and Exchange. When PSI was founded in 1982, our goals were to pro

Chief Aircraft Inc. - Aircraft P

  JavaScript seems to be disabled in your browser.You must have JavaScript enabled in your browser to utilize the functionality of this website. Another

Aviation Today - The Pulse of Av

  Commercial Indonesia Authorities Identify Location of Sriwijaya Air SJ-182 Flight Data Recorder Indonesia's National Transport Safety Committee (KNKT)

Aircraft Parts, Aviation Supplie

  01-0771733-01LIGHT: WINGTIP, PTA GRN, 12V, ORION 600, OR6001G Price:$527.00 Quantity:01-0771833-10Whelen Parmetheus Plus LED Landing Light, 14 Volt, 4

Peninsula Avionics - FAA Repair

  Peninsula Avionics provides high quality avionics retrofit installations for a wide range of aircraft. Our experienced technicians have the expertise

Sim-Avionics

  737 FAA Approval Japan 777 Installation Saudi Arabia 777 Installation UIT 737 Installation New 777 Installation New Jetmax Package uFly Emirates Aviat

ads

Hot Websites