INOVAGAIA

Web Name: INOVAGAIA

WebSite: http://www.inovagaia.pt

ID:259458

Keywords:

INOVAGAIA

Description:


Newsletter

QUALIFIQUE A SUA EMPRESA. PROJETOS CONJUNTOS DE FORMAÇÃO-AÇÃO – FSE. FINANCIAMENTO A 90%.

FACILITAMOS O ACESSO AO FINANCIAMENTO

PROMOVEMOS A INTERNACIONALIZAÇÃO

ABRIMOS CAMINHO A EMPRESAS E EMPREENDEDORES

Somos especialistas em

Incubação Formação Consultoria Financiamento Internacionalização

Notícias

APP dá novo alento ao Comércio Local de Gaia

Os CTT e a Inovagaia, em articulação com a Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, estabeleceram uma parceria para a APP CTT Comércio Local, um serviço digital que facilita a presença online dos comerciantes locais e dos pequenos produtores.

O serviço CTT Comércio Local é uma oferta inovadora que permite que os produtores locais e pequenos comerciantes, que tradicionalmente têm apenas atividade de comercialização física, passem a ter uma plataforma eletrónica onde podem vender os seus produtos, gerando negócio de comércio eletrónico. Desta forma, permite que os comerciantes locais possam expor e escoar os seus produtos online, e que os munícipes efetuem as suas compras a partir da segurança do seu lar. Em Vila Nova de Gaia, esta solução é implementada através da Inovagaia que, em articulação com a Câmara Municipal, disponibiliza a aplicação gratuitamente aos aderentes do comércio local.

Este serviço ajuda a promover a sustentabilidade do tecido empresarial nacional, em linha com a aposta dos CTT em produtos e serviços digitais inovadores para as diferentes necessidades de todos os clientes, dos particulares às grandes empresas, passando pelos pequenos comerciantes e produtores locais. Com esta aposta, os CTT reforçam a sua missão de apoiar a transição digital destas empresas e produtores que, de outra forma, dificilmente teriam acesso a uma plataforma online para a venda dos seus produtos.

Se é comerciante, não pode perder esta oportunidade. Mais informações, envie-nos email para inova@inovagaia.pt, ou através do telefone 227 334 140.

Já visitou o espaço certo para si?

É aqui. No Centro de Incubação da INOVAGAIA.

Não procure mais. Temos tudo o que precisa.

As áreas certas, os serviços certos, o ecossistema empresarial perfeito!

Traga a sua máscara e venha visitar-nos. Temos salas para a instalação de ideias ou empresas, com áreas a partir de 20 m2 até 77 m2. A prestação de serviços inclui kit de mobiliário e informático!

Inovagaia e J. Pereira da Cruz apoiam start-ups

Está assinado o protocolo que envolve a Inovagaia e a J. Pereira da Cruz e que pretende ajudar as novas start-ups, promovendo assim o empreendedorismo em Portugal.

O presente protocolo tem como objetivo apoiar as empresas start-up que se encontrem incubadas na Inovagaia através de consultoria estratégica em matéria de Propriedade Industrial, bem como o acesso a preços competitivos para ações relevantes nas fases iniciais do desenvolvimento de uma solução inovadora.

Com esta parceria, os instalados contam com uma preciosa ajuda na patenteação dos seus produtos/serviços, que tantos problemas podem causar numa das fases mais críticas das suas empresas.

J. Pereira da Cruz tem sido repetidamente distinguida pelo IP Stars (um dos principais rankings mundiais na área de Propriedade Intelectual) nos últimos anos, e uma vez mais em 2021, como empresa de Tier 1 em Trademark Prosecution.

Mais informações através do email inova@inovagaia.pt

Gaia Porto Hostel

Testemunho de Marta Saavedra e João Saavedra, Sócios-Gerentes

Alfatubo

Testemunho de Manuel Nunes e Fernando Leite, Sócios-Gerentes

Maria Cristina

Testemunho de Sérgio Gomes, Sócio-Gerente

InícioApresentaçãoIncubaçãoFormaçãoConsultoriaInternacionalizaçãoGaia E-LocalFinanciamentoProjetos Portugal 2020Aluguer de EspaçosAcolhimento EmpresarialAssociadosNotíciasContactos Newsletter

Todos os direitos reservados @2014

Morada:
Avenida Manuel Violas, 476
4410 - 137 S. Félix da Marinha
Vila Nova de Gaia
Portugal
Ver no mapa

Telefone:
227 334 140/1

Fax:
227 334 149

Email:
inova@inovagaia.pt

TAGS:INOVAGAIA

<<< Thank you for your visit >>>

Websites to related :

ads

Hot Websites