MONDO Sports&Flooring

Web Name: MONDO Sports&Flooring

WebSite: http://www.mondo.pt

ID:310332

Keywords:

Sports,MONDO,Flooring,amp

Description:


Contacte-nos (+351) 212 348 700

NOVO filamento

para ténis e padel

4NX, Novo Pavimento Desportivo específico para Ténis, Padel e Multidesportivo.
Contacte-nos

MONDOTRACK / WS

MÁXIMO RENDIMENTO

Combinação perfeita entre a amortização e retorno de energia. Adequado para as modalidades de velocidade, média e longa distância.

Pavimento oficial
JOGOS OLIMPICOS RIO 2016.
Contacte-nos

Relva Sintética desportiva
monofibre saturn

Garantimos bons resultados técnicos e desportivos, com uma excelente relação qualidade-preço.
A Mondo dispõe de uma vasta gama de relvas sintéticas desportivas. Se pretende conhecer a restante gama peça mais informações.

VANTAGENS DO REVESTIMENTO
maior resistência e duração

O filamento Saturn oferece uma forma inovadora de fios,nervura central única. O monofilamento Saturn é fabricado pelo sistema tufting é aplicado no backing com uma dupla camada de polipropileno e revestimento de poliuretano, demonstra-se extremamente confortável e macio.

A Mondo controla cada fase da produção de todos os componentes do sistema. Para isso, somos capazes de garantir a qualidade e atender aos altos padrões exigidos pelas Federações Internacionais.

Relva sintética decorativa
LANDSCAPE GRASS

Alternativas de alta qualidade para atender às necessidades dos nossos clientes.
Mondo no seu compromisso com a inovação, melhorou os seus produtos de relva artificial para a àrea da jardinagem, decoração e paisagem.

Oferecemos alta qualidade
em produtos duráveis

• Aparência estética muito próxima da relva natural• Níveis muito baixos de abrasão• O máximo de conforto• Manutenção mínima• Excelente relação preço-qualidade


Os tapetes de Relva Sintética MONDO foi desenvolvida de acordo com as normas UNE 166002: 2006 / UNE EN ISO 9001:2000 e UNE EN ISO 14001. Os rolos tem dimensões de 2m de largura por 25m de comprimento.

MONDOELASTIC

PAVIMENTO INDOOR

SUPORTES PATENTEADOSAsseguram um equilíbrio perfeito entre retorno de energia, absorção do choque, deformação e batimento da bola.

PAVIMENTO COM CERTIFICAÇÃO FIBA NÍVEL 2 e 3.

Contacte-nos

ZETA SYSTEM FTS

PAVIMENTO INDOOR

Pavimento desportivo fixo, com acabamento de madeira. O sistema é caracterizado por um colchão especial pré-fabricado.

PAVIMENTO COM CERTIFICAÇÃO FIBA NÍVEL 1, 2 e 3.

Contacte-nos

MONDOFLEX I

PAVIMENTO INDOOR

Sistema económico, ideal para multiusos ou para renovação de pavimentos antigos, para basquetebol, voleibol, futsal, andebol e badminton.

PAVIMENTO COM CERTIFICAÇÃO FIBA NÍVEL 2 e 3.

Contacte-nos

LED DISPLAY SYSTEMS

VÍDEO - ECRÃS

Em adição à sua utilização como um marcador para múltiplos desportos, estes ecrãs LED podem ser usados como uma ferramenta de comunicação de interior ou exterior.
Contacte-nos

Soluções à sua medida
para interior e exterior

A experiência combinada com a investigação e o investimento em novas tecnologias, garantem a qualidade e confiabilidade dos nossos Ecrãs LED em design, construção, tecnologia, apoio e serviço.


• Painéis LED Individuais• Marcadores LED para Múltiplos Desportos• Conjuntos Múltiplos de Soluções LED• Ecrãs LED Monoposte• Mupis LED• Ecrãs Curvilíneos LED• Cortinas LED



O departamento técnico da MONDO elabora umestudo personalizado para encontrar a soluçãoque melhor se adequa às necessidades de cadacliente, de modo que desde o início do projectofiquem perfeitamente definidas as característicasprincipais e os elementos do sistema de controloque serão necessários em função da localizaçãoe do uso que se queira dar ao vídeo ecrã.



CONVERSÃO DE ACÇÕES AO PORTADOR EM NOMINATIVAS
ANÚNCIO


No termos e para efeitos do disposto no artigo 3° do Decreto-Lei n° 123/2017, de 25 de Setembro, que estabelece o regime de conversão dos valores mobiliários ao portador em valores mobiliários nominativos, a Mondo Portugal, S.A., com sede na Rua dos Jasmins, número 417, Parque Industrial do Batel, freguesia e concelho de Alcochete, inscrita na competente Conservatória do Registo Comercial sob o número único de matrícula e de pessoa colectiva 507810457, com o capital social de€ 50.000,00, informa os Senhores Accionistas e o público em geral que:

1.Em reunião do seu Conselho de Administração realizada em 27 de Outubro de 2017, foi deliberado, ao abrigo do artigo 2°, n° 2, da Lei n° 15/2017, de 3 de Maio e do artigo 3º do Decreto-Lei nº 123/2017, de 25 de setembro, a conversão da totalidade das 1.000 acções tituladas e ao portador representativas do capital social da Sociedade em acções tituladas e nominativas, com a consequente alteração do artigo 5° e do nº 2 do artigo 8° dos estatutos sociais.
2.Até 4 de Novembro de 2017, todos os títulos representativos do capital social serão objecto de conversão obrigatória em títulos nominativos.
3.Para efeitos de substituição dos títulos ao portador por títulos nominativos, deverão os títulos ao portador ser apresentados, contra recibo, na sede social pelos respectivos titulares ou mediante instruções e por conta destes, pelas entidades depositárias nos termos do disposto no artigo 99º do Código dos Valores Mobiliários ou pelas entidades que tenham os títulos na sua posse, nomeadamente os beneficiários de garantias, até ao dia 31 de Outubro de 2017.
4.Prevê-se a apresentação do pedido de inscrição das alterações ao contrato de sociedade no registo comercial até ao dia 30 de Novembro de 2017.
5.Informa-se, ainda, os Senhores Accionistas que:
•A não conversão das acções ao portador em nominativas até 4 de Novembro de 2017 resultará na proibição da transmissão dessas acções e na suspensão do direito a participar em distribuição de resultados associados às mesmas;
•As acções ao portador não convertidas em acções nominativas até à mencionada data apenas conferirão legitimidade para a solicitação do registo a favor dos respetivos titulares, devendo ser apresentados junto da Sociedade os respetivos títulos para substituição, para que opere a conversão; e o montante correspondente aos dividendos ou quaisquer outros rendimentos cujo pagamento se encontre suspenso será depositado junto de uma única entidade legalmente habilitada para o efeito, em conta aberta em nome da Sociedade, e será entregue, com base em instruções da Sociedade, aos titulares das acções aquando da respectiva coriversão.

Alcochete, 27 Outubro 2017.

O Concelho de Administração




Av. 5 de Outubro, nº 39
2890-011 Alcochete | Portugal Telefone: +351 21 234 87 00 E-mail: orcamentos@mondo.pt

TAGS:Sports MONDO Flooring amp

<<< Thank you for your visit >>>

Websites to related :
Florian Knogler · grafik&design

  aboutclients &#038; workcontact ich heiße
florian knogler
und bin
grafikdesigner aus
oberösterreich + + + + + see mor

Michael Rainey & Associates, Inc

  Skip to main content Close Search Menu Menu We believe your systems cannot love your people. Only you can do that. Sched

TUOCutlery: Kitchen Knife Sets &

  "); } else { win._boomrl = function() { bootstrap(); }; if (win.addEventListener) { win.addEventListener("load", win._

Hydraulic Bolting Equipment & To

   JavaScript seems to be disabled in your browser.
You must have Jav

Diablo & Sons

   0 Skip to Content

Handcrafted Leather Boots & Foot

  It appears that your browser has JavaScript disabled.This Website requires your browser to be JavaScript enabled.
Please enable JavaScript and reload

Walter Schneider Fludersbach Gmb

  

Markus Oberndorfer: CONTACT & HO

   Markus Oberndorfer Art Projects Books & Editions Music & Label CV

Bikearena Zermatt | Mountainbike

   #comp-jx760gtq:not([data-screen-in-hide="done"]){opacity:0}:root{--color_0:255,255,255;--color_1:255,255,255;--color_2:0,0,0;--color_3

Gebäudereinigung Landshut & Umg

  NavigationImpressumDatenschutzAGBMitarbeiter-LoginUnternehmenPhilosophieFirmengeschichteDaten & FaktenTeamSponsoringLeistungenGeb&auml;udereinigungUnt

ads

Hot Websites