Início - Tilray Portugal

Web Name: Início - Tilray Portugal

WebSite: http://www.tilraymedical.pt

ID:289075

Keywords:

cio,In,Portugal,Tilray

Description:


Pioneira Global no Futuro da Canábis Medicinal

Tilray Portugal

A Tilray é uma empresa farmacêutica, de origem canadiana, pioneira global na produção, investigação e desenvolvimento de preparações e substâncias à base da planta da canábis para fins medicinais.

Em Portugal, a Tilray construiu uma unidade de produção de canábis para uso medicinal, com cerca de 15 mil metros quadrados, em 2019. Situa-se em Cantanhede, na região Centro do país.

Essa unidade de produção tem tripla certificação de Boas Práticas de Fabrico (GMP – Good Manufacturing Practice), de acordo com os padrões da União Europeia.

Ver mais

20

países nos cinco continentes

70,000+
pacientes no mundo

250000+

m2 de área de cultivo no Canadá e em Portugal

Os nossos 4 Pilares para o Sucesso

Experiência

A experiência da Tilray é única em todo o mundo. A nossa equipa de profissionais no terreno serve dezenas de milhares de pacientes em todo o mundo. As nossas instalações de cultivo e produção com certificação GMP estão entre as mais avançadas do mundo.

Precisão

A Tilray como produtor de preparações à base de canábis medicinal certificado com GMP, garante que todos os produtos são desenvolvidos minuciosamente para garantir os mais elevados padrões de qualidade, consistência e pureza para os pacientes de todo o mundo.

Investigação

Estamos comprometidos com o desenvolvimento científico que conduza a uma melhor qualidade de vida para os pacientes. Fazemos parcerias com os principais hospitais e universidades de todo o mundo por forma a acelerar as aplicações clínicas dos canabinóides.

Apoio

Na Tilray, somos movidos pelo nosso elevado compromisso para com os doentes, trabalhando diariamente para conseguir desenvolver soluções capazes de melhorarem a sua qualidade de vida. Reconhecemos a importância de investigar potenciais eventos adversos, bem como os benefícios terapêuticos, a fim de garantir a segurança dos pacientes.

Tilray no Mundo

À medida que as leis e as regulamentações sobre a canábis medicinal evoluem nos diferentes países, procuramos ativamente a expansão das nossas operações a nível mundial, pois acreditamos que as soluções terapêuticas que desenvolvemos podem contribuir para a melhoria da qualidade de vida de muitos doentes em todo o mundo.

Filtro:

Produtos Formulados com Precisão

A Tilray produz uma vasta gama de tipos de cultivo para ir ao encontro das necessidades dos pacientes, incluindo as variedades, tipicamente conhecidas como indica, sativa, híbrida e outras ricas em CBD. A canábis medicinal está atualmente disponível em duas formas primárias: solução oral e flor seca. As soluções orais devem ser administradas por via oral e a flor seca deve ser administrada por via inalatória.

Adotámos uma abordagem científica para o desenvolvimento de produtos. A nossa linha de produtos foca-se nos ingredientes ativos e nas preparações bem definidas e tendo por base a informação científica disponível proveniente de ensaios pré-clínicos e clínicos.

Utilizamos formulações que se destinam a permitir uma dosagem consistente e mensurável, e testamos todos os nossos produtos quanto à sua potência e pureza. Todos os nossos produtos são desenvolvidos com uma análise abrangente e documentação completa, incluindo ensaios de estabilidade, certificados de análise, monografias e master file de medicamentos.

Flor inteira: A Tilray cultiva mais de 50 variedades para satisfazer as necessidades dos pacientes: THC-dominante, CBD-dominante ou 1:1 – THC:CBD.Flor moída: canábis medicinal moída em variedades THC-dominante, CBD-dominante ou 1:1 – THC:CBD.Solução oral: A canábis medicinal da Tilray é produzida em THC-dominante, CBD-dominante ou 1:1 – THC:CBD.Solução oral purificada: As soluções orais purificadas passam por um processo de extração a frio de última geração concebido para preservar o teor de canabinóides e terpenos, fornecendo um produto puro, aromático e eficaz de qualidade farmacêutica.Compostos clínicos: A Tilray orgulha-se de estabelecer parcerias com hospitais e universidades de renome mundial para estudar, desenvolver e produzir medicamentos precisos por forma a investigar a eficácia da canábis medicinal em diferentes condições.

Avanço da Ciência nos Canabinóides

Para que o valor terapêutico e os riscos das preparações à base de canábis medicinal sejam plenamente compreendidos, a Tilray acredita que é fundamental contribuir para a evolução do atual conhecimento científico neste campo. O nosso programa de investigação clínica está concebido tendo esse fator em consideração.

A participação em ensaios clínicos é um elemento diferenciador do nosso programa de investigação e desenvolvimento. Desenvolvemos técnicas de produção que nos permitem isolar os principais componentes ativos da planta da canábis (THC e CBD), admitindo a participação em ensaios clínicos com parceiros de investigação selecionados em hospitais líderes mundiais.

Mais informações sobre a Tilray

1 Fev, 2021

Primeira Substância à Base da Planta da Canábis para Fins Medicinais Aprovada em Portugal é da Tilray®

Artigo completo

28 Mai, 2020

Tilray® obtém a certificação GMP total do seu campus em Cantanhede

Artigo completo

18 Dez, 2019

Tilray® aumenta a sua presença internacional com exportação bem-sucedida para a Suíça

Artigo completo Notícias da Empresa
+351 211 226 849 ImprintProteção de DadosCondições de Utilização

TAGS:cio In Portugal Tilray

<<< Thank you for your visit >>>

Websites to related :
Canopy Holdings

  TeamNewsInvestor relations






We build the digital ecosystem for skiers and resortsOur Company Brands

Catalate takes the hard work out of selling

WAYÓM - Slow Fashion Online Sho

  "); } else { win._boomrl = function() { bootstrap(); }; if (win.addEventListener) { win.addEventListener("load", win._

La Bulle Bio, Blog Bio : cuisine

   Produits recettes parents portraits tuto & diy initiation Alimentation Maison écologique Bien être & santé Ma planète Beauté &

Trusted Brands Since 1990

   ✕Contact UsBecome a Retailer

Holigen &#8211; A leading global

  Company OverviewOur FacilitiesTeamInvestContactMenuCompany OverviewOur FacilitiesTeamInvestContactInvestor PresentationHoligen is a leading global med

Restaurant Odysseus Wittingen

   Online Bl&auml;ttern Bl&auml;tterkatalog.de ist die L&ouml;sung f&uuml;r Digitales Publishing. Der Bl&a

Schulzhaus Wittingen - 05831-322

  Interesse an Schulz Haus? Ab sofort können wir Sie mit Push Nachrichten über unser Schaffen informieren.

Start - zwai.net // Journal - Po

   StartAnästhesieIntensivPodcastzwaitensForum Clemenshospital MünsterBlumenwiese auf

Stadt Wittingen

  

Terapiz • Logiciel de gestion d

  

ads

Hot Websites