Bonsai Natal

Web Name: Bonsai Natal

WebSite: http://bonsainatal.blogspot.com

ID:209127

Keywords:

Bonsai,Natal,

Description:

keywords:
description:

QUEM SOMOS! sexta-feira, 31 de agosto de 2018 Plantas que você pode cultivar em água
Plantas de interior deixam nossas casas muito mais acolhedoras e bonitas. Mas, infelizmente, nem todo mundo tem paciência e tempo para cuidar de um jardim. Se você não gosta de sujar as mãos com terra, existem alguma plantas que podem ser cultivadas na água.

Alho


Se você colocar os dentes de alho na água eles brotarão e os novos podem ser usados para comer.

Repolho chinês


A parte interior do repolho chinês pode servir para você cultivar um repolho novo. Para isso, basta colocar um pedaço em uma pequena quantidade de água.

Cebolinha


Um copo com água e algumas cebolinhas: isso é tudo o que você precisa para cultivar cebolinhas frescas.

Cenoura


A parte superior das cenouras fica cheia de folhas novas se você as colocar em um pote com água. Esses brotos são comestíveis.

Alho poró


Para cultivar alho poró em casa corte o vegetal como na imagem, coloque em um recipiente com água.

Hortelã


Você pode cultivar hortelã para preparar chás, doces e até mesmo saladas. É muito fácil de plantar, basta mergulhar as raízes na água.


Manjericão


Você não precisa mais ir ao supermercado sempre que quiser umas folhas de manjericão, basta cultivar em um copo com água.

Alecrim


Para cultivar alecrim na sua cozinha basta mergulhar alguns raminhos em água e esperar que as raízes comecem a nascer. Nessa posição o alecrim pode durar muito tempo, mas, quando a planta começar a crescer, você terá de retirar da água e plantar em um vaso.

Tulipas


Muitas pessoas acham que as tulipas crescem apenas em vasos com terra, mas isso não é verdade. Basta colocar a planta como na imagem, em uma pequena quantidade de água, e esperar o resultado.

Aguapé


É uma planta aquática que, além de pouco exigente, é linda.


Jacinto


Essas lindas flores também podem ser cultivadas em água. Para isso, eles devem ser colocados em um vaso com pedras e uma pequena quantidade de água. Na hora do cultivo, cuidado com a iluminação.

Amaryllis


Outra linda planta que pode ser cultivada sem terra. Para isso, basta um vaso, pedras e um pouco de água.

Cyperus


Essa planta parece uma pequena palmeira e também pode ser cultivada na água. O importante é que ela não fique seca nunca.

Isolepis


Essa planta fica incrível em vasos altos. É uma das variedades aquáticas mais bonitas que existem.

Bambu


O bambu cresce super rápido e pode ser adaptado ao formato que você quiser. Existem vários tipos que podem ser mantidos em ambienter interiores. Para um melhor desenvolvimento, basta um vaso com água.

Epipremnum aureum (Potus)


Essa planta costuma ser encontrada em vasos comuns. Não obstante, ela também funciona super bem na água. É uma planta com muitas folhas que não requer cuidados especiais. Além disso, e perfeita para decorar paredes.
Aglaonema


Aglaonema não é uma planta aquática e ela costuma preferir vasos com terra. Se você não tiver pressa que ela cresça, ela pode ser cultivada na água. As folhas são super bonitas.

Suculentas e cactus


Claro que essas plantas não são aquáticas e o excesso de água as pode matar. É justamente por isso que elas são tão populares. O cuidado mais importante engloba o seguinte conceito: é melhor regar menos do que mais.

Tillandsia


Essa planta exótica não apenas não precisa de terra como é capaz de viver sem água durante muito tempo. Para que ela cresça, basta apenas ar úmido.Nenhum comentário: PREPARAÇÃO DO SUBSTRATO4 MACETES PARA TER O MELHOR PARA PLANTARPor Redação Green Power

O SOLO OU SUBSTRATO ONDE SERÃO DEPOSITADAS AS SEMENTES MERECE ATENÇÃO ESPECIAL AO SE INICIAR UM CULTIVO. NÃO É QUALQUER TIPO DE TERRA QUE PODE SE USADA, OBVIAMENTE, E AINDA ASSIM ALGUNS INGREDIENTES ADICIONAIS SÃO IMPORTANTES PARA QUE O COMEÇO DO CULTIVO JÁ SEJA PROMISSOR.
Pensando nisso, apresentamos quatro macetes para que você tenha o melhor substrato de plantio e, assim, começar o cultivo com o pé direito.
1) ADICIONE TERRA VEGETAL OU TURFA
A chamada terra vegetal ou turfa deve estar presente na mistura do substrato. Sendo esta uma boa fonte de matéria orgânica, a turfa adiciona a primeira carga de nutrientes no substrato, tornando-o mais rico e facilitando o desenvolvimento das raízes desde o início.
Como já destacamos no blog, a turfa é um produto de origem vegetal, formado pela decomposição milenar de restos de plantas em terrenos alagadiços, o que resulta em um material com elevado percentual de matéria orgânica (cerca de 90%), de alta qualidade que, incorporado ao solo, aumenta a atividade microbiana.
2) ADICIONE ALGUM TIPO DE MINERAL
Os minerais mais indicados para fazer parte da mistura são a Perlita e a Vermiculita. Você pode adicionar ainda algumas colheres de Terra de Diatomáceas, que pode ser aplicada diretamente no solo ou no substrato, já prevenindo contra o surgimento de pragas.
Outros dois minerais que podem ser adicionados diretamente à mistura do substrato são Sulfato de Magnésio e Sulfato de Cálcio. São minerais importantes para o desenvolvimento das plantas, como você confere a seguir:
Perlita Entre os benefícios do uso da perlita está o fato de não deixar compactar o solo. A perlita também ajuda a reter minerais, água e nutrientes na zona das raízes, contribuindo para que tenham o aporte necessário de água e oxigênio.
Vermiculita É um dos substratos mais usados no cultivo, considerado um componente chave para a manutenção da hidratação das plantas. Aumentar o uso de vermiculita no substrato é uma boa opção para plantas que ficam sob estresse hídrico, já que este mineral tem alta capacidade de retenção de água. Assim, as raízes passam a ter uma fonte de água quando ficam muito tempo sem rega.
Terra de Diatomáceas É um pó inerte proveniente de algas diatomáceas fossilizadas, possui o dióxido de silício como principal componente e age como inibidor contra o ataque das pragas que circulam pelo solo e como adubo.
Sulfato de Magnésio Este elemento garante o suprimento de energia que a planta precisa para a formação das flores. É a base para a formação da clorofila, o que faz do sulfato de magnésio essencial à vida das plantas.
Sulfato de Cálcio Se os níveis de sulfato de cálcio estiverem baixos, o solo pode ficar compactado e não fofo, impedindo a penetração do ar e da água. Por isso é considerado um aditivo universal para o solo, aumentando inclusive os níveis de pH em solos ácidos e auxiliando na germinação das sementes.
3) USE FIBRA DE CASCA DE COCO
O uso da fibra de coco na mistura do substrato é altamente recomendado devido às suas propriedades naturais. Ela é a principal facilitadora da germinação do próprio coco em condições naturais. Quando adicionada à mistura do substrato, contribui para o escoamento da água e também para a boa oxigenação das raízes.
É encontrada em substratos como o mix pronto cultivo, à venda na Green Power, e que traz 45% de fibra de coco em sua composição. A mistura inclui ainda Perlita Expandida (30%), Vermiculita (em torno de 20%), além de contar ainda com a adição do pó de nim.
4) ADICIONE FERTILIZANTES OU ADUBOS ORGÂNICOS
Fertilizantes ou adubos orgânicos, na forma de pós ou farelos, podem ser adicionados diretamente no preparo do substrato. Os do tipo guanos (estercos de animais morcego, coelho, aves, etc.) podem ser misturados para se obter um substrato fértil que irá sustentar as necessidades iniciais das plantas em crescimento.
O guano de coelhos, em especial, é considerado um dos melhores adubos orgânicos para cultivo indoor, comparando com o guano de outros animais. Isso porque esse tipo de esterco apresenta índices superiores em termos de presença de nutrientes como Nitrogênio (2,48%), Fósforo (2,50%), Potássio (1,33%), Cálcio (1,88%), Magnésio (0,49%) e Ferro (0,94%), além de também conter Manganês, Zinco e Cobre.
Nenhum comentário: segunda-feira, 13 de agosto de 2018 Erva-de-são-joãoA planta do Alto astral Erva-de-são-joão e o milagre do bom sono.
A Erva de São João é excelente para tratar depressões, quadros de nervosismo e inquietação. Tenho experiência pessoal como o Erva de São João, quando tomo ao deitar durmo profundamente e até sonho mais do que o normal.
Desta forma, identifiquei na erva de São João os benefícios de um calmante, sem os inconvenientes que os calmantes alopáticos trazem.
Os médicos estão de olho na erva-de-são-joão.Não é à toa. Ela é uma opção natural que parece ser realmente eficaz para tratar indivíduos deprimidos.
A promessa é mais que tentadora: um tratamento natural capaz de aplacar os sinais leves e moderados da depressão, que arrasa o humor de cerca de 10 milhões de brasileiros.
Os defensores da erva- de-são-joão (Hypericum perfaratum) se valem de estudos que comprovam os seus benefícios. Além disso, suspeita-se que a plantinha tenha menos efeitos colaterais do que drogas consagradas, como o famoso Prozac, o que ainda não foi comprovado.
Enquanto isso, ouvem-se histórias de gente que tomou as cápsulas da erva e, depois de algumas semanas, saiu espalhando para os amigos que o desânimo, a apatia e a angústia haviam desaparecido.
Não faz muito tempo que as atenções da ciência voltaram-se para as propriedades da erva-de-são-joão, planta natural da Europa, da Asia e do Norte da África que também é chamada de hipérico. Todos querem uma alternativa mais simples e baratapara os antidepressivos tradicionais. Tome a quantidade indicada pelo seu médico.
Neste exato momento deve existir mais de 20 milhões de brasileiros deprimidos.
Utilizada durante séculos pela medicina popular como cicatrizante e antiinflamatório, a erva-de-são-joão ganhou súbita fama no meio científico quando pesquisadores alemães publicaram os primeiros estudos sobre as suas propriedades antidepressivas há três anos.
Segundo uma pesquisa, da Universidade Ludwig-Maximilian, em Munique, 55% dos deprimidos melhoraram depois de tomar cápsulas da planta.
Sinais de perigo.
Não há um abismo entre a depressão leve ou moderada e a grave. Quem está deprimido merece cuidados e ponto. A necessidade de tratamento é idêntica.
O que varia é o grau de incapacitação que a doença causa no paciente, diz Ricardo Moreno. Sem tratamento, os surtos depressivos podem durar de seis a oito meses.
Os indivíduos com depressão leve geralmente apresentam um ou dois sintomas, sem um prejuízo significativo para sua vida mas, sem acompanhamento correto, seu quadro tende a se agravar.
Quando o mal é moderado, a incapacitação já é evidente. A pessoa começa a faltar ao trabalho, seu raciocínio fica lento e tem sintomas físicos não justificados, descreve Moreno. Nos estágios mais graves da doença, ela perde peso, sente uma melancolia permanente, fica irritada sem motivo e, volta e meia, pensa em morrer.
Desde os anos 60, quando os primeiros antidepressivos foram testados, pesquisadores do mundo todo buscam entender com mais precisão os mecanismos da doença. E também descobrir drogas menos agressivas ao organismo.
Química cerebral.No cérebro deprimido, três neurotransmissores (a serotonina, a dopamina ou a noradrenalina) poderiam existir em quantidade insuficiente. Sabemos que a erva-de-são-joão atua da mesma forma que os medicamentos inibidores de uma enzima cerebral, mas seus efeitos são mais suaves, observa Helena Calil.
Essa enzima, a monoaminoxidase, é responsável justamente por ajudar um neurônio a captar o neurotransmissor liberado por outra célula do cérebro.Ao impedir a sua ação, remédios como a erva-de-são-joão permitem que a química dentro da massa cinzenta seja reequilibrada.
A eficácia dos antidepressivos é semelhante comparados entre si, afirma Helena Calil. E todos eles provocam efeitos colaterais. Os mais comuns são dor de cabeça, problemas gástricos, insônia e boca seca.
Alguns podem causar ainda taquicardia ou pressão alta. Por ter um mecanismo muito parecido com o de outras medicações, existe uma lógica no raciocínio de que a erva-de-são-joãonãoestaria isenta desses efeitos.No entanto, como sua ação cerebral é mais leve, não é bobagem a esperança de que esses sintomas também sejam minimizados.
Seja qual for a intensidade da depressão, alguns médicos lançam mão dos medicamentos. A psicoterapia também é indicada quando a doença traz um impacto na vida do paciente. A questão é que muita gente acaba correndo atrás das ervas com medo de uma avaliação psiquiatra.
Observa Paulo Jácomo Negro. Essa é uma maneira de fugir do problema. Muitos sujeitos depressivos acabam por subestimar os próprios sintomas. Na maioria das vezes, é uma doença recorrente, ressalta Ricardo Moreno.Quem já passou por um surto de depressão tem um risco de 50% de voltar a ter essa experiência. E isso, sem dá- vida, poderia ser evitado.
De onde vemSaint Johns wort inglês, johannistrauk para os alemães e erba di san giovanni em italiano. Há quem diga que o nome vem dos cavaleiros de São João de Jerusalém, cujos integrantes usavam a planta para curar os ferimentos durante a jornada à Terra Santa, no tempo das Cruzadas.
Outra explicação para o nome é que a erva começa a exibir suas flores amarelas nas proximidades do dia 24 de junho, consagrado pela Igreja a São João Batista. No Brasil, tornou-se erva-de-são-joão. Mas atenção: o legítimo hipérico com efeitos antidepressivos gosta mesmo é do frio e não cresce por aqui, no país.
Mas as conclusões ainda não são definitivas. Isso porque os testes feitos até hoje apenas compararam a eficácia da planta em relação ao placebo comprimidos falsos, geralmente recheados de farinha, usados para saber até que ponto o efeito do remédio não é apenas psicológico.
Nesse tipo de estudo, 30% das pessoas melhoram ao engolir o placebo, afirma o psiquiatra Paulo Jácomo Negro, do Instituto Nacional de Saúde Mental, dos Estados Unidos. Ou seja, quase um terço dos deprimidos recupera a alegria de viver só por acreditar que está recebendo tratamento. Assim sendo, a erva-de-são-joão pode estar causando o mesmo tipo de ilusão.
Para averiguar se ela faz mais do que os comprimidos de farinha, os cientistas realizam novas investigações, comparando-a com outros antidepressivos, em vez de usarem os remédios falsos.É a hora da verdade.
Outra preocupação dos especialistas é em relação aos efeitos colaterais da erva. Eles parecem sei menos frequentes do que aqueles das drogas alopáticas. Mas há alguns relatos de sensibilidade luz, conta o farmacêutico Ademi Silva, de São Paulo.
Parece haver mais um problema. O receio das pessoas em procurar um psiquiatra e a possível eficácia da erva levam muita gente por uma trilha perigosa: a da automedicação.
Qualquer substância que entra no organismo tem alguma atividade, mesmo um produto considerado natural, adverte o psiquiatra Ricardo Moreno, do Hospital das Clínicas, em São Paulo. Extratos de plantas podem ser tão tóxicos quanto qualquer droga sintetizada em laboratório, confirma a psicofarmacóloga Helena Calil, da Universidade Federal de São Paulo.
Apesar da falta de conhecimento sobre eventuais efeitos nocivos, a planta vem sendo muito receitada. Na Alemanha, metade dos usuários de antidepressivos prefere a erva-de-são-joão. O Prozac, remédio que virou uma coqueluche mundial, é tomado por apenas 2% dos alemães com a doença.
4 gotas da tintura é suficiente para algumas pessoas para uma boa noite de sono. Mas, pode ser que o o organismo de algumas pessoas não aceite o uso do remédio é bom na primeira vez tomar somente 2 gotas.

A verdadeira e as falsas ervas-de-são-joão.Veja as plantas conhecidas pelo nome do santo
Erva-de-são-joão verdadeira ou hipérico.Nome científico: Hypericum perforatumOrigem: EuropaCaracterísticas principais: Pode chegar a1 metrode altura, mas em média tem80 cm. As flores são amarelas É fitoterápico.
Erva-de-são-joão falsa ou mentrastoNome científico: Ageratum conyzoides Origem: América do SulCaracterísticas principais: Mede entre 50 e80 cm. Tem flores azuis, lilases e brancas. É comum em hortas. Usado para reumatismo e artrose.
Cipó-de-são-joãoNome científico: Pyrostegia venusta Origem: América do Sul Características principais: Trepadeira. Apresenta flores alaranjadas e é comum em beiras de estrada. Usada no tratamento do vitiligo e como expectorante.
Revista Saúde é vital Maria Fernanda VomeroEste artigo é do site saudecompleta...
Do site saúde.sapo destaco: A hipericina (o principal composto) possui atividade anti-microbiana e anti-cancerígena, para além de um efeito antidepressivo. A hiperforina tem também uma ação antidepressiva, mas por um mecanismo fisiológico diferente. Outros componentes, como os taninos e o óleo essencial, conferem à planta uma atividade anti-séptica e cicatrizante.
Os flavonoidestêm um efeito anti-inflamatório e vaso protetor capilar. O conjunto de todos estes componentes e respectivas atividades fazem desta planta, pela via interna, uma ótima ajuda nos casos de depressão moderada, ansiedade, distúrbios do sono em idosos e agitação
Encontramos a Erva de São João na forma de chá, em cápsulas ou drágeas com o nome deHypericum perforatumou Hipérico.

Alguma confusão é causada porque:
"existe no Brasil, uma espéciechamada"erva-de-São João" (Ageratum conyzoides, também conhecida por "mentrasto" e por "picão-roxo") que, obviamente, não é a mesma e nem possui nenhuma semelhança na forma, na taxonomia (classificação botânica) ou nas atividades terapêuticas que encerra.

Este mentrasto (Ageratum conyzoides) é planta muito comum no território brasileiro, ocorrendo nos terrenos abandonados, à beira dos caminhos e como invasora de culturas. É também planta de uso terapêutico, mas com outras propriedades e indicações."publicado no site http://www.redetec.org.br/inventabrasil/esjoao.htm

Existem algumas contra indicações que precisam ser observadas e também recomenda-se doses moderadas, principalmente para que ainda não usou a essa erva.Importante ressaltar que por recente decisão da Anvisa a Kava Kava e a Erva de São João passaram a ter tarja vermelha, ou seja, devem ser indicadas por médicos. Isso não invalida os incontestáveis benefícios dessas ervas todavia, as recomendações da Anvisa e supervisão médica deve ser considerada.
Postado por Dharmadhannya
Nenhum comentário: domingo, 12 de agosto de 2018 Plantas Sagradas de cada Signo
Publicado por Márcia Fernandes

Áries Orixá OgumPlantas Sagradas: abre-caminho, agrião, aroeira, carqueja, espada-de-Jorge, pata de vaca, pinhão roxo.

Touro Orixá OxóssiPlantas Sagradas: alecrim do campo, alfavaca, eucalipto, guiné caboclo, jurema.

Gêmeos Orixá Ibejis (Erês)Plantas Sagradas: alecrim, alfazema, hortelã, manjericão.

Câncer Orixá OxumaréPlantas Sagradas: graviola, língua de vaca.

Leão Orixá XangôPlantas Sagradas: alfavaca roxa, erva-de- São-João, hortelã, levante, mangueira, manjerona.

Virgem Orixá Obaluaiê/OmuluPlantas Sagradas: alfavaca roxa, babosa, canela de velho, mamona, arruda, aroeira.

Libra Orixá OxumaréPlantas Sagradas: graviola, língua de vaca.

Escorpião Orixá NanãPlantas Sagradas: alfavaca, avenca, crisântemo roxo, erva-cidreira, quaresmeira, pinhão roxo, manjericão roxo.


Sagitário Orixá IansãPlantas Sagradas: alfazema, bambu, espada-de-Iansã, louro, manjericão, romã, para raio.

Capricórnio Orixá Obaluaiê/Omulu
Plantas Sagradas: alfavaca roxa, babosa, canela de velho, mamona, arruda, aroeira.


Aquário Orixá OxaláPlantas Sagradas: alecrim, boldo, erva cidreira, hortelã, malva.
Peixes Orixá Iemanjá
Plantas Sagradas: alfazema, jasmim, lágrima de Nossa Senhora, lavanda, unha de vaca.

Que tal escolher uma das plantas ( ou mais) e tê-la em casa para embelezar ainda mais o ambiente de seu lar? Fica aqui a dica especial de hoje para vocês!

Ótimo domingão a todos!
Beijos,
Márcia Fernandes
Nenhum comentário: sexta-feira, 10 de agosto de 2018 A planta ideal de cada signo - Compre a sua conosco!!Áries: Acácia

Assim como os arianos, a acácia é uma planta que já nasce lutando pelo seu espaço. Para vencer os obstáculos e desafios, ela cresce rápido, com espinhos em seus galhos para não deixar que nenhum animal devore suas folhas. Os arianos costumam direcionar muita força para conquistar aquilo que desejam.

Touro: Rosa

Os nativos deste signo valorizam e apreciam as coisas boas e bonitas da vida. Portanto, nada melhor do que cultivar rosas no jardim ou em pequenos vasos.

Gêmeos: Gengibre

O nativo de gêmeos está sempre tentando saber mais sobre as coisas. Com as plantas não é diferente. Mas logo que aprende um pouco mais a respeito de uma espécie, pode perder o interesse por ela ou mudar o foco rapidamente. Por conta disso, o melhor mesmo é não arriscar e cultivar uma planta que possa ser esquecida eventualmente, como o gengibre.

Câncer: Violeta

Geralmente românticos e dotados de uma delicadeza peculiar, os nativos de câncer se darão muito bem no cultivo de violetas. Como o signo mais dedicado na questão do cuidado, o canceriano não poupará esforços para procurar o melhor lugar da casa para que sua planta floresça de forma duradoura.

Leão: Girassol

Assim como o leão, que gosta de brilhar e chamar a atenção, a flor mais indicada para esse signo não poderia ser outra senão o girassol. Assim como o nativo de leão, que gosta de atrair olhares de admiração, o girassol geralmente encanta por sua cor forte e seu tamanho exuberante.

Virgem: Orquídea

Metódico e muito criterioso, o virginiano saberá cuidar muito bem de flores que exigem maior conhecimento do cultivo, como as orquídeas. Cada espécie determina um cuidado diferente, e o organizado nativo de virgem não se esquecerá de nenhum detalhe.

Libra: Árvore da Felicidade

Libra é um signo que gosta de equilíbrio e cultiva muito a harmonia nos relacionamentos. Deste ponto de vista, nada melhor do que escolher a árvore-da-felicidade, uma planta que pode ser cultivada em casal, com o macho e a fêmea em um único vaso.

Da mesma maneira que o libriano não gosta de ficar sozinho e precisa do outro para se conhecer melhor, os pés das espécies podem ser plantados separadamente, mas necessitam de outro para se reproduzir.

Escorpião: Açafrão

O açafrão, planta bulbosa com folhas finas e estreitas, pode ser uma boa opção de cultivo para os nativos de escorpião. A espécie tem raiz subterrânea e, num dado momento, nascem as folhas e, em outro, a planta desaparece para depois nascer novamente uma característica bem própria dos escorpianos que, de repente, precisam se retrair para analisar seus sentimentos e, depois, voltam à vida revigorados.

Sagitário: Pimenteira

Inquietos e com necessidade de expandir energia, os sagitarianos podem cultivar com sucesso um vaso de pimentas, que remete ao calor interno e ao fogo. Sempre lutando pelos seus ideiais com muita fé, a pimenteira também pode sinalizar sorte e proteção contra maus fluídos.

Capricórnio: Cavalinha

Geralmente preso às tradições, o nativo de capricórnio vai gostar de cultivar uma planta pré-histórica, como a cavalinha, já que o signo é bastante conectado ao passado e às coisas que funcionaram ao longo do tempo. Usada em chás, infusões ou chimarrão, a planta repõe no organismo os sais minerais perdidos.

Aquário: Hortelã

Fraternais e sempre em busca de amizades, os aquarianos podem investir no cultivo do hortelã. Uma planta geralmente apreciada por todos, brota facilmente e dificilmente morre, mesmo descuidando um pouco dela.

Peixes: Alecrim

Geralmente sonhadores e avoados, os nativos de peixes não devem se comprometer com plantas que exijam muitos cuidados e regas constantes. Desta maneira, uma boa opção pode ser o alecrim, que não precisa ser molhado com frequência, nem necessita de um solo com muitos nutrientes. Basta deixá-lo no sol.Nenhum comentário: terça-feira, 7 de agosto de 2018 Bonsai NatalAlguns exemplos:
Acerola
Cactos sobre pedra
Figo
Ixora Amarela
Jaboticaba frutificando
Jaboticaba
Jasmim
Jasmim
Jasmim
Noni
Orelha de porco
PimentaPitanga
Romã
Nenhum comentário: Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)Comida PortuguesaVocê gosta de comida portuguesa? Gosta de cozinhar? Se esse é o caso click aqui e CONHEÇA!Total de VisitasMarcadores7 Pod(1)Abacate(3)Abacateiro do Mato(1)Abacaxi(2)Abiu(1)Abóbora(2)Abóbora Danta(1)Abóbora-do-Mato(1)Abobrinha(3)Aboirana(1)Abricó(1)Abricó-de-praia(1)Abrolho(1)Absinto(1)abutua Grande(1)Acácia(1)Acaerola(2)Açafrão(1)Açafrão da Terra(1)Açafroa(1)Açaí(1)Acanto(1)Acará Ubá(1)Acariçoba(1)Acelga(1)Acer - Acer palmatum(1)Acerola(1)Achachairu(1)Achuá(1)Ácido graxo(1)Ácidos graxos(1)Ackee(1)Açoita-cavalo(1)Açucena(1)Acumã(1)Acuri(1)Afrodisíacos(1)Ágar-ágar(1)Agário-das-moscas(1)Agastache(1)Agave(1)Agaves(1)Agnocasto(1)Agoniada(1)Agrião(1)Agrimônia(1)Agripalma(1)Agroecologia(1)Aguaí Tanga(1)Aipo(1)Aji Amarillo(1)Aji Chili Peppers(1)Ajowan(1)Ajuda(1)Ajuga(1)Ajuru(1)Alamanda amarela(1)Alcachofra(1)Alcaçuz(1)Alcaparra(1)Alcaravia(1)Alcoolismo(1)Alecrim(2)Alecrim do mato(1)Alecrim pimenta(1)Alecrim-do-campo(1)Alemow(1)Aleppo(1)Alface(1)Alface Dágua (Aguapé)(1)Alface do Mar(1)Alfafa(3)Alfarroba(1)Alfavaca(1)Alfavaca Anisada(1)Alfavaca de Caboclo(1)Alfazema(1)Alfazema (Lavandula. Officinalis)(1)Alga(1)Algarobo(1)Algodão de seda(1)Algodãozinho(1)Algodoeiro(1)Alho(1)Alho (Allium sativum)(1)Alho-Poró(1)Alimentação Biogênica(1)Almecega Cheirosa(1)Almeirão(1)Alporquia(2)alquimia dos alimentos(1)Altéia(1)Amanatsu(1)Amapá(1)Amaranto(2)Amashito(1)Amazônia(1)Ameixa(3)Amelanchier(1)Amêndoa(1)Amendoeira(1)Amendoim(1)Aminoácidos(2)Âmio-maior(1)Amor do campo(1)Amor perfeito(1)Amor Perfeito (Viola tricolor)(1)Amora(4)Amora Branca Silvestre(1)Amora do Mato(1)Anaheim chile(1)Ancho Chile(1)Andiroba(1)Aneto(1)Aneto ou endro (Anethum graveolens)(1)Angélica(1)Angelim falso(1)Angico(1)Anis estrelado(1)Anona Lisa(1)Antibiótico Natural(1)Antibióticos Naturais(1)Antirrhinum majus(1)Aonori(1)Aparine(1)Aperta Guela(1)Aperta-ruão(1)Araçá(1)Aramu(1)Arando vermelho(1)Araruta - Maranta arundinacea(1)Araticum(1)Argania(1)Armillaria(1)Arnica(1)Aroeira Salsa(1)Aroeira Vermelha(1)Aroeira Vermelha ou Verdadeira(1)Arracacia xanthorrhiza Bancr.(1)Arruda(1)Artemísia(1)Arthrospira(1)Artrose(1)Asimina(1)Asma(1)Aspargo(2)Aspérula(1)Assa Fétida(1)Astragalo(1)Astrophytum myriostigma(1)Astrophytum ornatum(1)Atemoia(1)Austrocylindropuntia vestita(1)Aveia(1)Avelã(1)Avelã - Corylus avellana(1)Aveloz(1)Avenca(1)Azaleia(1)Azeda-crespa(1)Azedinha(1)Azeitona(1)Azuki(1)Babaco-mirim(1)Babaçu(2)Babosa(1)Bacaba(1)Bacupari(1)Bacuri(1)Baga de Macaco(1)Balsamina dobrada(1)Bálsamo(1)Banana(1)Banchá(1)Banpeiyu(1)Barbatimão(1)Bardana(1)Bardana - Arctium lappa(1)Baru(1)Batata(1)Batata - Solanum tuberosum L.(1)Batata de purga(1)Batata de Trás-os-Montes - Solanum tuberosum L.(1)Batata doce(2)Batata doce de Aljezur - Ipomoea batatas L.(1)Batata-doce - Ipomoea batatas (L.) Lam.(1)Baunilha(1)Beladona(1)Beldroega(1)Bell Pepper(1)Bérberis(1)Bergamot orange(1)Bergamota(1)Berinjela(1)Bertalha(1)Beterraba(1)Beterraba - Beta vulgaris(1)Betônica(2)Bétula(1)Bhut Jolokia(5)Bhut Jolokia Chocolate(2)Bicuiba(1)Big Jim Numex(1)Bilimbi(1)Billy Goat(1)Biogênicos(2)Biribá(1)Bizzaria(1)Blood lime(1)Blood orange(1)Boa Noite(1)Boca-de-leão(1)Boldo do Chile(1)Boleto Baio(1)Bolsa de pastor(1)Bonina(1)Bonsai(48)Bonsai e as estações do ano(2)Bonsai Natal(1)Bonsai no Nordeste(5)Bonsais(1)Borago (Borago officinalis L.)(1)Borragem(1)Bougainvillea(1)Bracatinga(1)Brasiliopuntia brasiliensis(1)Brejaúva(1)Brócolis(1)Broto de feijão(1)broto de lentilha(1)Brotos comestíveis(3)brotos de alfafa(1)Brotos e Germinados(2)brotos germinados(1)brotos vegetais(1)Buchinha do Norte(1)Buchinha do Norte - Luffa operculata(1)Bulgarian Carrot Pepper(1)Buriti(1)Byeonggyul(1)Caatinga(1)Cabeludinha(1)Cabreúva(1)Cacau(1)Cacto pedra(1)Cactos(2)Cagaíta(1)Caimito(1)Cajá(3)Caju(2)Cajuí(1)Cajuzinho(1)Calaminta(1)Calamondin(1)Calendula(1)Calliandra(1)Calmantes naturais(1)Calo Aromático(1)Calorias(2)Calvatia gigantea(1)Cam sành(1)Cambará(1)Cambucá(1)Cambuí(1)Camomila(3)Camomila amarela (Anthemis tinctoria)(1)Camu Camu(1)Cana do brejo(1)Cana do Reino(1)Cana-de-macaco(1)Candeia(1)Canela(1)Canola(1)Cantharellus cibarius(1)Capeba(2)Capsicum(1)Capsicum annuum(3)Capsicum bacatuum(1)Capsicum baccatum(2)Capsicum chinense(3)Capsicum frutescens(3)Capsicum pubescens(3)Capsicum species(1)Capuchinha(1)Capuchinha (Tropeoalum majus)(1)Caqui(3)Cará(2)Cara cara navel(1)Carambola(3)Carapiá(1)Carboidratos(2)Cardo mariano(1)Cardo santo(1)Cardomomo(1)Cardoncello(1)Carnaúba(1)Carobinha(1)Carola(1)Carotenos(1)Carqueja(1)Carqueja amarga(1)Carrapicho(1)Carum carvi - Carum carvi L.(1)Caruru(1)Carvalho(1)Casca danta(1)Cascabel(1)Cascara sagrada(1)Cáscara-Sagrada(1)Castanha da índia(1)Castanha do Maranhão(1)Castanha do Pará(1)Castanha do Para - Bertholletia excelsa(1)Castanha Portuguesa(2)Castanhola(1)Catinga de mulata(2)Catingueira(1)Catolé(1)Catuaba(1)Caulerpa lentillifera(1)Cavalinha(1)Cavalinha Gigante(1)Cayenne pepper(1)Cebola(1)Cebolinha(1)Cedro(1)Celidônia(1)Celidônia verdadeira(1)Cenoura(1)Cenoura - Daucus carota L.(1)Centelha Asiática(1)Cephalocereus senilis(1)Cereal(1)Cerefólio(1)Cereus forbesii Spiralis(1)Cereus hildmannianus Variegata(1)Cereus pernambucensis(1)Cereus peruvianus(1)Cerrado(2)Cevada - Hordeum vulgare(1)Chá de bugre(1)Chá de moça(1)Chá preto(1)Chalota - Allium oschaninii - O. Fedtsch(1)Chambá(1)Champignon(1)Chapéu de couro(1)Chapéu de Napoleão(1)Cherimoya(1)Cherovia - Pastinaca sativa(1)Cherry Orange(1)Chia(2)Chicória(1)Chicória do Pará(1)Chile Bolita(1)Chile Cubano(1)Chile Dulce Milfruto(1)Chile Mulato(1)Chiles(2)Chiltepin Pepper(1)Chinotto(1)Chirimoya(1)Chlorella(1)Chondrus crispus(1)Chorão(1)Chroogomphus(1)Chuchu(1)Cidra(3)Cimicífuga(1)Cinzas(1)Cipó azougue(1)Cipó cabeludo(1)Cipó caboclo(1)Cipó cravo(1)Cipó Cruz(1)Cipó Cruzeiro(1)Cipó Dalho(1)Cipó de São João(1)Cipó mil homens(1)Cipó Prata(1)Cipó Suma(2)Cipó-dalho(1)Cipreste(1)Citrange(1)Citrangequat(1)Citronela(1)Citrumelo Swingle(1)Citrus(1)Citrus indica(1)Cladosiphon okamuranus(1)Clavariaceae(1)Clavulinaceae(1)Clementine(1)Cleopatra mandarin(1)Clitocybe nuda(1)Coco(1)Coco-de-espinho(1)Codium(1)Coentro(2)Cogumelo do Sol(1)Cogumelos(1)Colesterol(1)Colônia(1)Combava(1)Cominho(2)Complexo B(1)Condurango(1)Confrei(1)Convalária(1)Copaíba(1)Coprinopsis atramentaria(1)Coprinus comatus(1)Coração de Boi(1)Coração Negro(1)Cordão de frade(1)Cores dos Alimentos(1)Coro-onha(1)Coroa de frade(1)Corsican citron(1)Cortinarius caperatus(1)Couve(1)Couve de Bruxelas(1)Couve Flor(1)Craterellus cornucopioides(1)Craterellus tubaeformis(1)Cravo (Syzygium aromaticum)(1)Cravo da Índia(1)Crista de galo(1)Cubeba(1)Cuiarana(1)Cuieira(1)Cultivar Brotos(1)Cultivo(119)Cumaru(1)Cunquate(2)Cupuaçu(1)Curcubita máxima Flores Comestíveis(1)Curcuma(1)Curriola(1)Curry(1)Cylindropuntia tunicata(1)Daidai double calyx sour orange(1)Dália(1)Dália (Dahlia varíabilis)(1)Damasco(2)Damiana(1)Dangyuja(1)Decopom(1)Dedal de Dama(1)Dedaleira(1)Dedo-de-dama Mammillaria elongata(1)Dedos de Buda(2)Dendê(1)Dente de leão(2)Diamante citron(1)Dieta(1)Dieta Vegan(1)Digestão(1)Digitalis purpurea(1)Disocactus flagelliformis(1)Doenças(2)Dokudami(1)Dong quai(1)Dores(1)Dores Musculares(1)Dormideira(1)Dormir(1)Douradinha do Campo(1)Durian(2)Durvillaea antarctica(1)Echinocactus grusonii(1)Echinocereus pentalophus(1)Echinopsis calochlora(1)Echinopsis chamaecereus(1)Echinopsis subdenudata(1)Ecuadorian Devils Breath(1)Edamame(1)Embaúba(1)Embaúba Vermelha(1)Endro(3)Enokitake(1)Ênula Campana(2)Enxaqueca e dor de cabeça(1)Equilíbrio alimentar(2)Equinácea(2)Eritroxilum(1)Erva Armola(2)Erva Baleeira(1)Erva baleira(1)Erva Cidreira(2)Erva de bicho(2)Erva de bicho - Polygonum aquifolium(1)Erva de bugre(1)Erva de colégio(1)Erva de passarinho(1)Erva de Santa Maria(1)Erva de São Cristóvão(1)Erva de São João(1)Erva doce(1)Erva dos burros(1)Erva férrea(1)Erva gervão(1)Erva Jararaca(1)Erva Macaé(1)Erva mate(1)Erva Moura(1)Erva tostão(1)Erva-Cidreira(1)Erva-de-são-joão(1)Erva-sabão(1)Ervas(10)Ervas e Alcoolismo(1)Ervas medicinais para o fígado(1)Ervas que curam(2)Ervilha(1)Escutelária(1)Espécies com que trabalhamos(16)Espinafre(1)Espinheira-Santa(2)Espinheiro Alvar(1)Espinheiro Branco(1)Espirulina(1)Espostoopsis dybowskii(1)Esquisandra Chinesa(1)Estaquia(2)Estragão(1)Etrog(1)Eucalipto(1)Eucalipto Aromático(1)Eucheuma(1)Eupatório(1)Evangelho(1)Evangelho Essênio(1)Evangelho Essênio dos Doze Santos(1)Exóticas(17)Fáfia(1)Fairchild tangerine(1)Farinhas(2)Fava de Santo Inácio(1)Fedegoso(1)Feijão(1)Feijoa(1)Fel da Terra(1)Feno(1)Feno grego(1)Ferocactus glaucescens(1)Ferocactus latispinus(1)Ferocactus pilosus(1)Ferramentas para bonsai(3)Fertilizantes(4)Fibra alimentar(1)Figo(2)Figo da Índia(2)Figueira(1)Filipêndula(1)Filosofia Zen(1)Fistulina hepatica(1)Fitolaca(1)Fitoterápicos(3)Flor Balão(1)Flor da Abobrinha(1)Flor da Acácia (Acacia farnesiana)(1)Flor da Alcachofra (Cynara scolymus)(1)Flor da Begônia ( Begonia Hillebrandia)(1)Flor da Calêndula (Calendula officinalis)(1)Flor da Carambola (Averrhoa carambola)(1)Flor da Cebolinha - (Allium schoenoprasum)(1)Flor da Couve-flor (Brassica oleracea)(1)Flor da Cravina (Dianthus caryophyllus)(1)Flor da Noite(1)Flor de Aroeira-Pimenteira (Schinus terebinthifolia)(1)Flor de Banana (Musa spp)(1)Flor de Brócolis (B. oleracea)(1)Flor de Coentro (Coriandrum sativum)(1)Flor de Erva doce (Foeniculum vulgare)(1)Flor de Feijão (Phaseolus vulgaris)(1)Flor de Gerânio (Pelargonium capitatum)(1)Flor de Girassol (Helianthus annuus)(1)Flor de Hibisco (Hibiscus sabdariffa)(1)Flor de laranjeira(1)Flor de Lis - Iris versicolor(1)Flor de Lótus(1)Flor de lótus - Nelumbo nucifera(1)Flor do Açafrão (Crocus sativus)(1)Flor-cadáver - Amorphophallus titanum(1)Florais(3)Flores(17)Flores Comestíveis(11)Folha da fortuna(1)Framboesa(2)Freixo(1)Fruta da Condessa(1)Fruta do Conde(3)Fruta Pão(1)Frutas(1)Frutas exóticas(1)Frutíferas(45)Frutíferas em vasos(1)Fruto de Keppel(1)Frutose(1)Fucus vesiculosus(1)Fumária(1)Fumo bravo(1)Funcho(1)Fungi(1)Galanga(1)Ganoderma lucidum(1)Gardênia(1)Garra do Diabo(1)Gatária(1)Genciana(1)Gengibre(1)Gerânio(1)Gergelim(1)Gervão(1)Giant Marconi Sweet Peppers(1)Giesta(1)Gilbardeira(1)Ginkgo Biloba(1)Ginseng(1)Girassol(1)Goiaba(2)Goji Berry(5)Gorduras(2)Goumi(1)Gracilaria(1)Granadilha(1)Grão de Bico(1)Grãos(1)Gravatá(1)Graviola(2)Greek citron(1)Grindélia(1)Groselha(2)Grumixama(1)Guabiju(1)Guabiroba(1)Guaçatonga(1)Guaçatunga(1)Guaco(1)Guaimbê(1)Guamirim(1)Guandu(1)Guapuriti(1)Guaraná(2)Guariroba(1)Guiné(1)Gymnocalicium bruchii(1)Gymnocalycium anisitsii(1)Gymnocalycium mihanovichii(1)Gymnopilus junonius(1)Gyromitra esculenta(1)Habanero Brown Trinidad Tobago(1)Habanero Francisca(1)Habanero Jam Scotch Bonnet Long(1)Habanero Morado(1)Habanero Super Datil(1)Habanero Surinam Red(1)Hamamelis(1)Han Kengai(1)Hassaku(1)Hatiora salicornioides(1)Hebesu(1)Heliotrópio(1)Hera(1)Hericium coralloides(1)Hericium erinaceus(1)Hibisco(1)Hidraste(1)Hildewintera colademononis(1)Himanthalia elongata(1)Hipérico(1)Hissopo(1)História do bonsai(2)Hortas(8)Hortelã(2)Hortelã Japonesa(1)Hortelã pimenta(1)Hot Portugal(1)Houtuínia(1)Hovenia dulcis e alcoolismo(1)Hydnum repandum(1)Hygrophoraceae(1)Hygrophorus chrysodon(1)Hyuganatsu(1)Ichang papeda(1)Ichangfruit(1)Igreja Essênia de Cristo(1)Imbuia(1)Imburana de Cheiro(2)Ingá(1)Inhame(2)Iniciantes(3)Inonotus obliquus(1)Inseticidas(1)Insônia(1)Insumos(3)Intestino(1)Inveja(1)Ipê Amarelo(1)Ipecacuanha(1)Israel(4)Ixora(1)Iyokan(1)Jaborandi(1)Jabuticaba(1)Jabuticaba Branca(1)Jaca(3)Jaffa orange(1)Jalapeño Pepper(1)Jambo(1)Jambolão(1)Janaúba(1)Japecanga(1)Jaracatiá(1)Jarrinha(1)Jasmim(1)Jataipeva(1)Jatobá(1)Jenipapo(2)Jequitibá(1)Jiló(1)Jojoba(1)Juazeiro(1)Juçara(1)Jujuba(1)Junco(1)Jurema preta(1)Jurubeba(1)Kabosu(1)Kalocsa Paprika(1)Katakuri - Erythronium japonicum(1)Kengai(1)Khasi papeda(1)Kinnow(1)Kino(1)Kira jari(1)Kiwi(4)Kiyomi(1)Labaça crespa(1)Laccaria fraterna(1)Laccaria laccata(1)Lactarius deliciosus(1)Laetiporus sulphureus(1)Lágrima de Nossa Senhora(1)Lambari(1)Laminaria digitata(1)Laraha(1)Laranja(3)Laranja amarga(1)Laranja bergamota(1)Laranja-azeda(2)Laranja-baía(1)Laranjinha(1)Lavanda(1)Leccinum aurantiacum(1)Leites Vegetais(1)Lentilha(3)Lepismium houlletianum(1)Lepista sordida(1)Levante(1)Levístico(1)Lichia(3)Licuri(1)Lima comum(1)Lima dedo(2)Lima do Deserto(1)Lima Redonda Australiana(1)Lima-da-pérsia(1)Limão(3)Limão bravo(1)Limão da Montanha(1)Limão Doce(1)Limão Meyer(1)Limão Ponderosa(1)Limão-cravo(1)Limão-taiti(1)Limeberry(1)Limequat(1)Limonete(1)Linhaça(2)Linho(1)Lipídios(2)Lírio do vale(1)Lítio(1)Lobeira(1)Lobelia(1)Loganberry(1)Longan(1)Losna(1)Louro(1)Lumia(1)Lúpulo(1)Mabolo(1)Maçã(2)Maca peruana - Lepidium meyenii(1)Macadâmia(2)Macaúba(1)Macis(1)Macrolepiota procera(1)Madressilva(1)Magnólia(1)mais caros(1)Maitake(1)Malva(1)Mamão(2)Mamei(1)Mamica de Cadela(1)Mammillaria backebergiana(1)Mammillaria bocasana(1)Mammillaria bombycina(1)Mammillaria gracilis(1)Mammillaria karwinskiana(1)Mamoncillo(1)Mana-Cubiu(1)Manacá(1)Mandacaru(1)Mandelo(1)Mandioca(2)Mandioquinha(2)Manga(2)Mangaba(1)Mangostim(1)Mangshanyegan(1)Manihot esculenta(1)Manjericão(2)Manjerona(1)Manuka(3)Mão de Deus(1)Mapati(1)Maracujá(3)Marajá(1)Marang(1)Marapuama(1)Marcela(1)Margarida (Calendula officinalis)(1)Mari(1)Marmelinho(1)Marmelo(1)Marolo(1)Marroio(1)Marula(1)Mastocarpus stellatus(1)Mata Atlântica(1)Matsutake(1)Mau olhado(1)Maxixe(1)Medronheiro(1)Mel(1)Melancia(2)Melancia da praia(1)Melancia Densuke(1)Melão(2)Melissa(1)Melocactus zehntneri(1)Melogold(1)Melothria pendula(1)Mikan(1)Mil folhas(1)Milho(1)Minerais(1)Miosótis(1)Mirra(1)Mirtilo(3)Míscaro(1)Mofumbo(1)Moleque Duro(1)Monguba(1)Monossacarídeos(1)Morango(4)Morchella conica(1)Moringa(1)Morugem(1)Mostarda(1)Mudas(23)Multiplicação de Plantas(5)Mulungu(1)Murcott(1)Murta(1)Mutamba(1)Myrtillocactus geometrizans(1)Nabo(2)Naga Morich(1)Namatanai(1)Nameko(1)Nanfengmiju(1)Nebari(1)Nereocystis luetkeana(1)Nêspera(2)New Mexican(1)Nigela(1)Nim(2)Nó de cachorro(1)Nogueira(1)Noni(2)Nopalea cochenillifera(1)Notocactus concinnus(1)Noz de cola(1)Noz moscada(1)Noz Pecã(2)numex big jim(1)O Evangelho Essênio da Paz(1)O que os alimentos contêm(1)Ōgonkan(1)Oiticica(1)Oleandro(1)Olho gordo(1)Oligossacarídeos(1)Oliveira(1)Olmo vermelho(1)Oluco - Ullucus tuberosus(1)Opuntia microdasys(1)Orangelo(1)Orangequat(1)Orégano(1)Orelha de Onça(1)Oroblanco(1)Oudemansiella canarii(1)Outros(1)Oxicoco(1)Paciência(1)Pacová(1)Pacova(1)(1)Palestinian sweet lime(1)Palma christy(1)Palmaria palmata(1)Palmarosa(1)Palmito(1)Pampa(1)Panacéia(1)Pantanal(1)Papoula(1)Parasitas(1)Parietaria(1)Pariparoba(1)Parreira brava(1)Pata de vaca(1)Pata de Vaca (Bauhinia purpúrea)(1)Patchouli(1)Pau Ferro(1)Pau Pereira(1)Pau pra tudo(1)Pau sangue(1)Pau tenente(1)Penjing(1)Pepino(1)Pepino do Mato(1)Pepper(13)Pequi(1)Pera(1)Pera do Campo(2)Pereskia grandifolia(1)Perila(1)Peroba(1)Perpétua do Brasil(1)Perrine Lemon(1)Pêssego(2)Ph do Solo(1)Physalis(2)Picão(2)PICLES(1)Picles de pimenta(1)Pilriteiro(1)Pimenta(34)Pimenta 7 Pod Yellow e 7 Pod Red(1)Pimenta Aji(1)Pimenta Amarela Comprida(2)Pimenta Americana ou Doce(1)Pimenta Ancho(1)Pimenta Arbol(1)Pimenta Baiana(1)Pimenta Banana Pepper(1)Pimenta Bico ou Biquinho(1)Pimenta Biquinho(1)Pimenta Black Habanero(1)Pimenta Bode(2)Pimenta Brinco De Princesa(1)Pimenta Chipotle(1)Pimenta Chocolate Habanero(1)Pimenta de Macaco(1)Pimenta Dedo de Moça(2)Pimenta Jalapeño(1)Pimenta Jamaican Yellow(1)Pimenta Lemon Drop(1)Pimenta Malagueta(1)Pimenta Murupi(1)Pimenta Numex Big Jim(1)Pimenta Peter Pepper(1)Pimenta Piãozinho(1)Pimenta Pingo de Ouro(1)Pimenta Putapario(1)Pimenta Scotch Bonnet(1)Pimenta Tabasco(1)Pimenta Trinidad Scorpion(1)Pimenta White Habanero(1)Pimentão(1)Pimiento(1)Pimpinela(1)Pindaíba(1)Pinha da Mata(1)Pinhão(2)Pinoli(1)Piri piri(1)Pistache - Pistacia vera L(1)Pitanga(1)Pitangueira(1)Pitaya(3)Pitomba(1)Pixie mandarin(1)Plantas(18)Plantas carnívoras(1)plantas de água(1)plantas dos signos(1)plantas e signos(1)Plantas Epífitas(1)Plantas medicinais(73)Plantas parasitas(1)Plantas que matam(1)Poblano(1)Poda(13)Poderes curativos da Pimenta(1)Poejo(1)Polissacarídeos(1)Polyporus squamosus(1)Pomelo(1)Ponkan(1)Porangaba(1)Porphyra(1)Portulaca oleracea(1)Pouteria(1)Pragas(7)Pragas e Doenças(4)Pré bonsai(6)Primavera(1)Procimequat(1)Proteínas(2)Psyllium(1)Pueraria lobata(1)Pulmonária(1)Pulsátila(1)Pupunha(1)Puxuri(1)Quebra pedra(1)Quebra-Pedra(1)Quiabo(2)Quina(1)Quinoa(2)Quixaba(1)Rabanete(1)Rábano(1)Rainha da noite(1)Raiz de ouro(2)Raiz forte(1)Raiz forte - Armoracia rusticana(1)Raiz tuberosa(1)Raízes(3)Rambutan(1)Rangpur(1)Remédio Natural(3)Remédios(9)Remédios naturais para pedras nos rins(1)Repolho(1)Rhipsalis baccifera(1)Rhipsalis paradoxa(1)Rhipsalis pilocarpa(1)Rhizopogon(1)Rhobs el Arsa(1)Romã(4)Rooibos(1)Rosa Branca(1)Rosa de Damasco(1)Rosa do Deserto(11)Rosa mosqueta(1)Rosa rubra(1)Roseira(1)Rough lemon(1)Rowan(1)Rubim(1)Rúcula(1)Rudgea(1)Ruibarbo(1)Russell River Lime(1)Sabugo(1)Saccharina japonica(1)Saccharina latissima(1)Sagu(1)Saia branca(1)Sais Minerais(1)Salak(1)Salgueiro Branco(2)Salsa(1)Salsaparrilha(1)Sálvia(2)Samambaia(1)Sapé(1)Sapota do Solimões(1)Sapoti(2)Sapucaia(1)Sapucainha(1)Saputá - Salacia elliptica(1)Sargassum(1)Sarumen(1)Sassafraz(1)Satkara(1)Satsuma(1)Saúde(7)Saussurea(1)Saw palmetto(1)Schlumbergera truncata(1)Scotch Bonnet(1)Segurelha(1)Selenicereus anthonyanus(1)Semente de Mamão(1)Sementes(134)Sementes de girassol(1)Sementes de Romã(1)sementes e cereais(1)Sene(1)Sene indiano(1)Seriguela(2)Sete sangrias(1)Shangjuan(1)Shiitake(2)Shikuwasa(1)Shimeji(1)Shimeji-preto(1)Shimpaku(1)Shonan Gold(1)Sistema Digestivo(1)Sites sobre bonsai(1)Soja(1)Sorveira(1)Sparassis crispa(1)Stevia(1)Stropharia rugosoannulata(1)Substrato(4)Substratos(1)suco de clorofila(1)Suco de luz do sol(1)Sucot(2)Suculentas(1)Sucupira(2)Sudachi(1)Suiban(1)Suillus grevillea(1)Suillus tomentosus(1)Sumagre(1)Sunquat(1)Taioba(1)Tamanhos de bonsai(1)Tâmara(2)Tamarillo(1)Tamarindo(2)Tanchagem(1)Tangelo(1)Tangerina(2)Tangor(1)Tapiá(1)Taro - Cyrtosperma merkusii(1)Tasmanian Red(1)Tatajuba(1)Tília(1)Tinhorão(1)Tipos de Bonsai(5)Tipos de Estaquia(1)Tollis Sweet Italian(1)Tomate(1)Tomate Cereja Roxo(1)Tomate Gigante(1)Tomilho(3)Toranja(2)Trametes versicolor(1)Tremella fuciformis(1)Trevo amarelo(1)Trevo dos prados(1)Trifoliate orange(1)Trufas(2)Tu BShevat(1)Tuber macrosporum(1)tubérculo e bulbo(1)Tuia(1)Tupinambo - Helianthus tuberosus(1)Tussilagem(1)Ugli(1)Ugni(1)Ulva intestinalis(1)Umari(1)Umbu(1)Unha-de-Gato(1)Urtiga(1)Urucum(1)Uva(2)Uva Preta(3)Uva ursi(1)Uvaia(1)Uxi(1)Vaccinium macrocarpon(1)Vagem(1)Valencia orange(1)Valeriana(1)Vasos(25)Vassourinha doce(1)Vegano(2)Vegetais(1)vegetarianismo(1)Velame do campo(1)Veludo(1)Verbasco(1)Verbena(1)Verduras(1)Verguita(1)Verônica(1)Verpa bohemica(1)Vesícula(1)Viburno(1)Vietnamese Tearjerker(1)Vinca(1)Violeta(1)Visco branco(1)Vitamina D(2)Vitaminas(5)Volvariella(1)Wakame(1)Wiri Wiri Pepper(1)Xiquexique(1)Xixá(1)Yacon - Smallanthus sonchifolius(1)Yemenite citron(1)Ylang ylang(1)Yohimbe(1)Yuzu(1)Zamboa(1)Zedoária(1)Zimbro(1)
VisitasTema Marca d'água. Tecnologia do Blogger.

TAGS:Bonsai Natal 

<<< Thank you for your visit >>>

Websites to related :
Tomaten-Atlas - Startseite

  keywords:
description:
Zur Navigation Tomat

Faculty Websites - Tarleton Stat

  keywords:
description:
Skip to page content Menu About UsAdministrationQuick FactsCampus LifeVisiting CampusTraditionsLocationsEmploymentA

Subway maps

  keywords:Subway maps subway
description:Subway (metro) maps and stations - find any station in one click
Subway mapsSubway maps with indexed stations

شرکت بهره برداری

  keywords:
description:
FF86769C2C2EF847ECF38DBC7817A9660349CCD3E793797B86B5C31C3F550500

Metro Cast Corporation

  keywords:
description:We invite you to investigate the unique and proven capabilities of METRO CAST Polymer Concrete Panels, a value engineered produc

Metro Radio Cab - Home

  keywords:Taxi,Cab,Metro,Pakistan,Radio,Karachi,Lahore,Multan,Faisalabad,Islamabad,Muree,City Cab,cabs,airport,jinnah terminal,Outcity,Transportation,L

MetroKzoo.com is for sale | Huge

  keywords:
description:Get this domain name before someone else does. Quick and painless shopping. Affordable payment options available.
Questions?+1-3

Akciós újság 2017 online, akc

  keywords:akció, akciós újság 2017, akciós katalógus
description:Akciós újság online 2017, akciók, kuponok, katalógusok, leértékelések 20

nergie Fitness

  keywords:TODO
description:TODO

Behind the Red Light District

  keywords:
description:
Behind the Red Light DistrictA real-life Romanian prostitute working in the Red Light District in Amsterdam.Blogging the truth

ads

Hot Websites