Sem categoria

Todos ao Parque Eduardo VII

O “Encontro da Família no Parque” é um evento que pretende unir os portugueses no apoio à Família Natural.A Família Natural é a única que consegue dar continuidade à espécie humana, pelo que, não faz qualquer sentido influenciar a população…

Comentários desativados em Todos ao Parque Eduardo VII agosto 29, 2022 Consulta obrigatória

O que se pretende com a educação sexual de crianças e adolescentes?

“Thus, a good man, though a slave, is free, but a wicked man, though a king, is a slave. For he serves not one man alone, but what is worse, as many masters as he has vices” —Santo AgostinhoinCivitates Dei…

Comentários desativados em O que se pretende com a educação sexual de crianças e adolescentes? setembro 14, 2022 Artigos de opinião

Sintomas do fim — Imoralidade (1)

https://inconveniente.pt/sintomas-do-fim-imoralidade-1/

Comentários desativados em Sintomas do fim — Imoralidade (1) agosto 31, 2022 Artigos de opinião

O Princípio da História

Não há registo de uma tal convergência e unanimidade na subordinação à autoridade. A vida social está cristalizada num estado catatónico do qual só um desastre a conseguirá despertar. Fez-se popular, particularmente entre as novas gerações, a ideia de que…

Comentários desativados em O Princípio da História agosto 26, 2022 Artigos diversos

Direito de Resposta a Fernanda Câncio artigo DN

Ao abrigo da Lei de Imprensa n.º 2/99, de 13 de janeiro, artigos 24.º, 25.º e 26.º, resposta a umartigo intitulado "Como os pais contra a Educação Sexual estão a perder a guerra no Tribunal Europeu", publicado a 3 de…

Comentários desativados em Direito de Resposta a Fernanda Câncio artigo DN agosto 13, 2022 Para divulgação

Educação, família e liberdade: o discurso do Direito

Este texto é composto, frase a frase, por normas da Constituição ou de convenções internacionais que subscrevemos e de uma lei de valor reforçado. Encontre todas as fontes e habilite-se a 1000 euros. Portugal é uma República soberana, baseada na…

Comentários desativados em Educação, família e liberdade: o discurso do Direito agosto 8, 2022 Artigos de opinião

“A ideologia de género não existe” (afirmam os seus ideólogos)

A ideologia de género existe e podemos prova-lo não só com uma imensa quantidade de livros e manuais escolares, mas também, e infelizmente, com a quantidade de vidas que esta ideologia está a destruir. Não faltam artigos e vídeos de…

Comentários desativados em “A ideologia de género não existe” (afirmam os seus ideólogos) agosto 7, 2022 Artigos diversos

Birra!

Todos nós, por certo, já presenciamos no supermercado uma birra de um miúdo que, aparentemente mais “forte” que os pais, consegue vencer a teima pela visada guloseima e normalmente leva a melhor – saciando o seu apetite desmesurado. Compreendemos… coitados…

Comentários desativados em Birra! agosto 4, 2022 Consulta obrigatória

«Os pais não são donos dos filhos!» E o Estado, é?

Para os movimentos dos nossos dias, todos devem livrar-se da moral “repressiva” cristã e da família a fim de serem escravos dos próprios instintos e do comunismo/socialismo. É isto que queremos? O caso da família Mesquita Guimarães continua na ordem…

Comentários desativados em «Os pais não são donos dos filhos!» E o Estado, é? julho 31, 2022 Comunicados / Documentos

Direito de resposta

Artur Mesquita Guimarães em defesa da sua honra e da honra da sua família enviou para o Jornal Expresso e para o Jornal Público texto para ser publicado nestes jornais, que aqui também se publica: O que está em causa?…

Comentários desativados em Direito de resposta julho 30, 2022 Para divulgação

“O MÊS DOS HERÓIS” – obrigado ADN!

A Plataforma Renovar, note-se apartidária, felicita e agradece ao ADN pela iniciativa "O mês dos heróis" que decorreu durante todo o mês de Julho. Iniciativa esta, que contribuiu para denunciar o mau uso das escolas, por parte do Ministério da…

Comentários desativados em “O MÊS DOS HERÓIS” – obrigado ADN! julho 30, 2022 Consulta obrigatória

«O Estado Novo [ainda] não saiu de Portugal»

Uma réplica aos textos de Maria João Marques e Teresa Violante sobre quem é que tem «a prioridade do direito de escolher o género de educação a dar aos filhos»: se o Estado, se os seus pais. 1 Num recente…

Comentários desativados em «O Estado Novo [ainda] não saiu de Portugal» julho 30, 2022 Sem categoria

A CPCJ e a imposição aos pais do modo de vida defendido pelo Lóbi LGBT.…

https://www.youtube.com/watch?v=GWfSxYHKYuk

Comentários desativados em A CPCJ e a imposição aos pais do modo de vida defendido pelo Lóbi LGBT.… julho 27, 2022 Artigos diversos

À consideração dos Digníssimos Magistrados da República

Os pais da Família Mesquita Guimarães invocam o seu inato direito e o seu inato dever - um e outro invioláveis, inalienáveis e irrenunciáveis - de escolherem o género de educação a dar aos seus filhos 1. Na peça processual…

Comentários desativados em À consideração dos Digníssimos Magistrados da República julho 17, 2022 Artigos de opinião

Um conto de duas famílias

A primeira frase do “Anna Karénina”, de Tolstoi – “Todas as famílias felizes se parecem umas com as outras; cada família infeliz é infeliz à sua maneira” –, cheira logo a suicídio. E Anna Karénina, sem surpresa, acaba por cometê-lo.…

Comentários desativados em Um conto de duas famílias julho 16, 2022 Documentos

Petição: As escolas não podem impor a doutrinação de género | CitizenGO

https://citizengo.org/pt-pt/ed/208511-escolas-nao-podem-impor-doutrinacao-genero?utm_source=wa&utm_medium=social&utm_campaign=PT_PT-2022-07-14-Local-FM-JBE-208511-Schools_cannot_impose_gender_i.02_AA_L_Retargeting&utm_content=typage

Comentários desativados em Petição: As escolas não podem impor a doutrinação de género | CitizenGO julho 16, 2022 Documentos

Exmo. Sr. Ministro da Educação,

CARTA ABERTA Exmo. Sr. Ministro da Educação, Já todos os Portugueses terão dado conta que V. Exa., não sabe lidar com a salutar convivência própria de um Estado de Direito! Tal circunstância acaba por prejudicar a imagem de idoneidade que…

Comentários desativados em Exmo. Sr. Ministro da Educação, julho 14, 2022 Artigos de opinião

O dr. Vinagre

Há um ano, escrevi aqui sobre este caso:Carrascos, mordomos e farsantes. Ainda estou à espera de que o ministério conte outro caso assim em toda a sua história: alunos de excelência e sua família acossados pelo ministério, porque os pais…

Comentários desativados em O dr. Vinagre julho 13, 2022 Documentos

Carta Aberta

O caso da Família Mesquita Guimarães, o nosso caso! Quando parece que já tudo foi dito sobre o assunto, ao longo da semana passada, atendendo aos inúmeros artigos e debates ocorridos, uns que qualificamos como “anatomia da desordem/ignorância”, por exemplo…

Comentários desativados em Carta Aberta julho 10, 2022 Plataforma nos media

Los hijos no pertenecen a los padres, sino al Estado: una horrible historia portuguesa

Artigo publicado no jornal espanhol "El confidencial" Todo empezó en 2018 en el colegio Camilo Castelo Branco de Famalicão, distrito de Braga, donde unos padres, los Mesquita Guimarães, se negaron a que sus hijos Thiago y Rafael cursaran la asignatura Ciudadanía y…

Comentários desativados em Los hijos no pertenecen a los padres, sino al Estado: una horrible historia portuguesa julho 10, 2022 Artigos de opinião

Trincheiras da guerra moderna

Desde sempre, seja na teoria de Platão ou na prática da China maoísta, o Estado ideal cria o cidadão ideal. Na criação do mundo novo é preciso matar o velho, e as crianças e jovens, mais novos do que o…

Comentários desativados em Trincheiras da guerra moderna julho 10, 2022 Artigos de opinião

Governo: um acusador que devia ser réu

Se o Governo respeitasse os direitos e deveres dos pais, claramente explícitos e consagrados na Constituição da República Portuguesa, o caso da Família Mesquita Guimarães seria um não caso. O processo vivido pelos pais de Famalicão, que decidiram que os…

Comentários desativados em Governo: um acusador que devia ser réu julho 10, 2022 Artigos de opinião

Totalitarismo até na decisão de matar 

Oxalá se ache no Parlamento quem nos próximos dias possa repor o respeito pela longa e histórica prática democrática que a Assembleia noutros tempos dignificava. Que nem tudo seja medo e servilismo. Assistimos nos últimos tempos a formas de agir…

Comentários desativados em Totalitarismo até na decisão de matar  julho 9, 2022 Sem categoria

ISTO É O POVO A FALAR | E AGORA? | Entrevista Pedro Borges de Lemos

https://www.youtube.com/watch?v=HM6skLSBRzY

Comentários desativados em ISTO É O POVO A FALAR | E AGORA? | Entrevista Pedro Borges de Lemos julho 7, 2022 Consulta obrigatória

“Isto é o povo a falar” – Entrevista com Maria Helena Costa

https://www.youtube.com/watch?v=EwqnjlaFOdM

Comentários desativados em “Isto é o povo a falar” – Entrevista com Maria Helena Costa julho 5, 2022 Documentos

Comunicado da família Mesquita Guimarães

A Família Mesquita Guimarães (Artur, Ana Paula, Francisco, João, José, Maria, Rafael e Tiago), no seguimento do comunicado[1] que emitiu em 11 de Novembro de 2021, a propósito do “Ofício nº: 1997/2021”[2], vem tornar público que afinal o referido ofício,…

Comentários desativados em Comunicado da família Mesquita Guimarães julho 3, 2022 Comunicados

Apresentação das Conclusões

A organização do Congresso Popular Sobre Direitos e Liberdades Fundamentais, que decorreu nos passados dias 10, 11 e 12 de Junho, em Viana do Castelo, tal como prometido, vai apresentar e tornar públicas as conclusões do Congresso, em conferência de…

Comentários desativados em Apresentação das Conclusões julho 2, 2022 Documentos

Voltam a tentar reprovar o Tiago!

Comentários desativados em Voltam a tentar reprovar o Tiago! julho 1, 2022 Artigos de opinião

A guerra que não passa na comunicação social

Não, não me refiro à guerra na Ucrânia. A guerra que não passa nos mass media é a guerra pela mente das nossas crianças, que muitos denominam como “batalha cultural”. O que é a batalha cultural? A batalha cultural é…

Comentários desativados em A guerra que não passa na comunicação social junho 17, 2022 Documentos

Conclusões do Congresso

A organização do Congresso Popular Sobre Direitos e Liberdades Fundamentais, congratula-se com o sucesso obtido ao longo dos três dias de trabalhos, 10, 11 e 12 de Junho, considerando que foram alcançados os seus objectivos principais, não só pela considerável…

Comentários desativados em Conclusões do Congresso junho 13, 2022Post antigo

Destaque

Petições

Apoiar o manifesto “Em defesa das liberdades de educação”Opens in a new tabDisciplina de educação para a cidadania ser opcionalOpens in a new tabDemissão do secretário de estado da educaçãoOpens in a new tab

Artigos recentes

Todos ao Parque Eduardo VIIagosto 29, 2022/0 Comments O que se pretende com a educação sexual de crianças e adolescentes?setembro 14, 2022/0 Comments Sintomas do fim — Imoralidade (1)agosto 31, 2022/0 Comments O Princípio da Históriaagosto 26, 2022/0 Comments

Segue-nos

Opens in a new tab

Newsletter