Empresa de Marketing Digital - Pragmática

Web Name: Empresa de Marketing Digital - Pragmática

WebSite: http://www.pragmatica.pt

ID:282498

Keywords:

Marketing,de,Empresa,tica

Description:


Skip to content
PPC Facebook Ads Google Ads Portefólio Contactos

Agência de Marketing Digital

Somos especialistas em:

Otimização da Loja para a venda Instalação de ferramentas de análise Criação de campanhas de produtos Recuperação de clientes sem compras Captação de novos públicos Gestão de redes sociais e Mailing List Análise dos dados das visitas e vendas Reajuste de estratégia e campanhas Otimização do seu site para geração de contactos Instalação de ferramentas de análise Criação de campanhas de aquisição de contactos Criação de campanhas de Branding para dar mais força à marca Gestão de redes sociais e Mailing List Análise dos dados das visitas e contactos Reajuste de estratégia e campanhas

Conheça a nossa metodologia de trabalho

Fale connosco: +351 223 240 259

Dê o primeiro passo:

Iremos avaliar a sua situação e criar um plano personalizado ao seu negócio.

Clientes E-Commerce

A PCDiga é líder do mercado na área de informática de consumo nas famílias de Gaming. Com foco no digital mas sem esquecer as seis lojas físicas por todo o país.

Implementamos uma estratégias digital completa usando todas as nossas valências nas áreas de: PPC, SEO, Comunicação e Business Intelligence.

Quando iniciámos o projeto Capas de Telemóveis, os primeiros desafios passaram por uniformizar a comunicação e afinar as campanhas em curso que estavam com gastos excessivos para os resultados obtidos.

Após uns meses de manutenção das campanhas, uniformização da comunicação ao nível das redes sociais e Mailing List obtivemos um crescimento que superou as espetativas.

Quando iniciámos o projeto da Inovtel, o cliente já vendia em marketplaces e já tinha o site online há algum tempo, mas nunca tinha realmente apostado no digital.

Foi desenhada uma estratégia de performance para vendas e de Branding para dar a conhecer a marca ao público.

Mês após mês os resultados têm sido consistentes e com bom crescimento.

Clientes Lead Generation

A Car Vaz é um Stand de automóveis usados. A estratégia da Car Vaz teve como objetivo nunca depender do StandVirtual como fonte de novos clientes.

Foi criada uma estratégia usando Facebook Ads, Google Ads, Newsletter e Chatbot. Esta estratégia permite captar novos potenciais clientes diariamente e garantir que as novidades são comunicadas de forma rápida e simples.

O InspireStudio é um estúdio de Fitness, Pilates & Yoga no Porto. O projeto do Inspire Studio passou pela criação de um site otimizado para SEO, pela criação de campanhas Google Ads e Facebook Ads. Pela criação de Newsletter.

Conseguimos de forma consistente captar contactos e novos alunos.

O projeto da Bioleather teve como objetivo dar a conhecer a marca como fornecedor de peles para artesanato. A estratégia iniciou-se com um site otimizado para SEO e com campanhas Google Ads e Facebook Ads para captação de clientes. Numa segunda fase foi criado um grupo no Facebook e uma Newsletter com resultados muito positivos.

Neste momento a Bioleather recebe contactos de todo o mundo e estamos a evoluir o projeto para uma Loja Online.

A Era Palmela/Azeitão confiou em nós para a gestão das redes sociais e captação de leads. A estratégia é baseada em Facebook Ads, onde mostramos casas já compradas e casas disponíveis para compra. Muito do trabalho passa pelas selecções de audiências e pela qualificação e desqualificação dos visitantes.

As campanhas recebem dezenas de mensagens e tem sido um sucesso até agora.

A nossa Metodologia

Para os clientes que já têm o seu website desenvolvido, trata-se de uma auditoria aos canais digitais ( website e redes sociais) visando aferir o ponto de situação relativamente às melhores práticas de
desenvolvimento para a web (UI/UX e SEO)

Para aqueles que depositam na Pragmática o desenvolvimento do website, trata-se apenas do reforçar
a importância e o imperativo deste desenvolvimento visar potenciar a estratégia de marketing digital

É uma das fases mais importantes da estratégia, uma vez que é aqui que tudo se inicia e para onde
tudo converge, ou seja, para onde canalizamos grande parte do resultado das ações de marketing
digital (ex. campanhas)

Desta fase faz parte a instalação e configuração de ferramentas que nos permitem avaliar a profundidade e extensão das iniciativas promovidas dentro da estratégia de marketing digital.

Ex. Google Analytics, Google My Business, Facebook Pixel, Google Search Console, Hotjar.

Sendo uma fase essencialmente de pesquisa de mercado, esta tarefa vai ser crucial para identificar o que de bem ou menos bem a concorrência está a fazer.

A partir desta análise começamos a aperfeiçoar aquilo que são as dinâmicas e os termos valorizados (palavras-chave) pelos potenciais clientes que procuram determinados produtos e serviços.

Para clientes com recursos internos cuja função inclui atividades relacionadas com a criação e publicação de conteúdos para as Redes Sociais, envio de Newsletters, entre outros, privilegiamos ações de formação que incidem sobre as seguintes temáticas:

Adequabilidade das Redes Sociais ao tipo de Negócio Otimização dos formatos de informação (textos, imagens, vídeos, etc ) Estratégia e Planeamento da publicação dos conteúdos (posts) Publicação e Monitorização de publicações Criação e Envio de Newsletters

Desta forma, a simbiose entre comunicação e estratégia são a face da mesma moeda, permitindo delinear ações
coerentes ao público-alvo.

É a fase visível e mensurável da implementação da estratégia.

É aqui que o cliente define quão rápido e quão exponencial pode ser o retorno do investimento, de acordo com a análise prévia das fases anteriores.

Serviços

Serviços

PPC

Google Ads é a nossa especialidade. Somos detentores de várias especializações em Google Search, Google Display, Google Shopping e Google My Business.

Procuramos estar sempre atualizados, por isso somos candidatos a Google Partner. Brevemente seremos capazes de evidenciar o nosso Badge Google Partner.

Não fazemos apenas uns “posts”. Gerimos a sua conta de forma objetiva. Comunicamos com os seus clientes e vendemos ao mesmo tempo.

É por isso que gostamos tanto de Facebook Ads que em conjunto com Google Ads nos permite aumentar o alcance de utilizadores para aquisição de novos potenciais clientes.

SEO

SEO é a nossa base, pois foi aqui que os nossos primeiros trabalhos foram efetuados como agência de marketing digital. Garantir que possui um site otimizado, com boa presença online e com visitas, é o nosso objetivo.

Os resultados orgânicos surgem imediatamente a seguir aos anúncios de Google Ads. Contudo temos que ter em mente, que ter um site bem posicionado, é um processo trabalhoso.

Business Intelligence

O Google Analytics é uma ferramenta essencial em qualquer projeto online. Permite medir o tráfego e o comportamento dos utilizadores.

Recorrendo aos reports detalhados do Google Analytics, somos capazes de tomar decisões melhores e mais assertivas de forma a impulsionar o seu negócio online.

O Google Tag Manager, expande o potencial do Google Analytics. Podemos medir mais métricas que até então eram muito complicadas de serem configuradas.

Micro-Conversões, % de Scroll de páginas, cliques em determinados botões e muitas mais.

O Facebook Pixel é uma ferramenta de medição incrível que veio complementar amplamente os dados do Google Analytics.

Por exemplo, os cross-device reports do Facebook Analytics, são relatórios que devem ser analisados em todos os negócios, para entender quais os dispositivos o cliente final utilizou até finalizar uma compra.

O Hotjar é uma ferramenta essencial para entender o comportamento do visitante num site.

Analisando os dados e as sessões do Hotjar podemos executar melhorias imediatas e consideráveis ao projeto online.

O DataStudio é uma ferramenta que permite obter relatórios de todos os dados e de todos os segmentos.

Aqui podemos cruzar informação e ter uma radiografia em tempo real do nosso projeto digital.

O Google BigQuery é uma solução que permite armazenar grandes quantidades de dados para posteriormente poder analisar, usando o DataStudio.

Conteúdos

O Email marketing é uma ferramenta essencial de comunicação com os seus clientes. Permite divulgar promoções, novidades, novos produtos, entre outros.

O email marketing tem sido um pouco menosprezado nos últimos tempos mas continua a ser um dos meios mais eficazes para gerar vendas e manter a comunicação.

Quando queremos comunicar, queremos o maior alcance possível. As Redes Sociais são o melhor meio para obtenção desse alcance.

Onde quer que estejam os seus clientes, nós também vamos estar a comunicar.

Numa venda online, avisos por email e SMS são essenciais para aumentar as taxas de conversão.

Ao contrário do que se pensa, o cliente final gosta de ser acompanhado no processo de compra e de ser informado de todos os passos.

Análise Estratégica

A análise de resultados é essencial para entender se atingimos os objetivos propostos.

Usando todas as fontes de dados disponíveis, podemos tomar decisões informadas.

A discussão de dados com o cliente é uma etapa crucial. Mesmo que o projeto apresente melhores indicadores online, isso deverá refletir-se no negócio como um todo. Caso contrário poderá ser necessário alterar algo no plano estratégico.

No fim de um ciclo existem sempre alguns aspetos que são alterados de forma a tentar melhorar a performance do negócio no próximo ciclo.

Os ciclos são feitos de forma sequencial e permitem melhorar resultados em curtos espaços de tempo.

Preparado para iniciar esta jornada?

Adoramos colocar projetos a trabalhar ao máximo das suas potencialidades. Deixe o digital connosco e concentre-se naquilo que realmente é bom a fazer.

MORADA

Praça Machado dos Santos nº 65,
2º andar, escritório 7
4440-511 Valongo

TELEFONE

+351 223 240 259
+351 910 753 442

EMAIL

geral@pragmatica.pt

SIGA-NOS

Política de Privacidade

Todos os direitos reservados ©2020 Pragmática - Agência de Marketing Digital

Scroll to Top

TAGS:Marketing de Empresa tica

<<< Thank you for your visit >>>

Websites to related :
Pescare in Valle d'Aosta - Conso

  HOMEDOVE PESCARERISERVE SPECIALIDora di Val FerretButhier di ValpellineLago VerneyRISERVE A CATTURATorrente AyasseTorrente ArtanavazTorrente Evan莽on

Sun Surveyor: Your personal guid

  Toggle navigationAboutFeaturesGalleryScreenshotsDownloadYour personal guide to the sun and moon.Built for professionals.Everything you need at your fi

Distribuidor de material audiovi

   Horario: De Lunes a Viernes de 09:30 - 14:30 & 15:30 - 18:30 Contacto: inf

ESMA - Ecole Supérieure des Mé

  Vous devez accepter les cookies [service] pour lire la vidéo.accepterrefuserGOOGLE TAG MANAGER Comprend des services de mesure d'audience permettant

Turismo Ourense-INORDE

  Skip to contentTurismo Ourense-INORDE ExplorarOurense y sus pueblosAyuntamientosGeodest

Le CRI des Lumières Carrefour

  Le CRI des Lumières

EXPOSITION"Les ateliers de l'École des Regards"Du 23 juin au 18 septembre 2022.
Vernissage le 23 juin à 17h30
/Galerie du CRI

MediaMary&trade; | Team of exper

   Navigation ServicesWebsitesMarketingBrandingStrategiesPRSocial MediaSEOSear

Redeye Media

  Redeye MediaFind me on:HomeServicesPortfolioWorks in progressWriting about cars.

Hi, I'm David Traver Adolphus. I develop, photograph, research and w

CUCULA &#124; Refugees Company f

  &darr; Skip to Main ContentDEENÜberModellGeschichteENZO MARI EditionMonumentsTeamUNTERSTÜTZERBotschafterFördererAuszeichnungenGaleriePresseKONTAKTM

Caramel Films - Distribuidora de

  /*! elementor - v3.6.5 - 27-04-2022 */.elementor-widget-image{text-align:center}.elementor-widget-image a{display:inline-block}.elementor-widget-image

ads

Hot Websites